3 de setembro de 2009

Farra no HPM parte IV – Denuncia de caixa 2


Veja mais comentários:

“Nós, do QPE, em especial do setor de raios-x, queremos saber se o diretor do HPM já sabe que no almoxarifado tem CAIXA 2.

Explicando: o químico dos reveladores é vendido há mais de 7 anos para o mesmo cliente - empresa - e o dinheiro fica com o almoxarifado. ESTAMOS DE OLHO...”
Por questão de justiça, colocamos outro comentário que contradita o anterior sobre o fato:
Jaime Rosa 1º Sgt .As pessoas devem ter mais responsabilidade. Nao podem envolver todo um grupo,estou indiguinado com o que escreveram sobre o Raio x, se voce nao concorda com a finalidade do quimico de revelaçao do Raio x, vai la no Nosso CMT e sugere a ele o que você pensa a respeito,ainda mais la no almoxarifado tem oficial praças de muitas responsabilidade.
Eu sugiro a você que fez o comentario, coloque o seu nome. Esta foto do apaarelho de Raio x talvez pode identificar quem fez esta bobagem,"Nos"aqui do Raio x estamos indiguinados com esta falta de responsabilidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Jaime Rosa disse...

Jaime Rosa 1º Sgt .As pessoas devem ter mais responsabilidade. Nao podem envolver todo um grupo,estou indiguinado com o que escreveram sobre o Raio x, se voce nao concorda com a finalidade do quimico de revelaçao do Raio x, vai la no Nosso CMT e sugere a ele o que voce pensa a respeito,ainda mais la no almoxarifado tem oficial praças de muitas responsabilidade.Eu sugiro a voce que fez o comentario, coloque o seu nome.Esta foto do apaarelho de Raio x talvez pode identificar quem fez esta bobagem,"Nos"aqui do Raio x estamos indiguinados com esta falta de responsabilidade.

Anônimo disse...

Caro cb julio, nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos...

O que vejo com clarividência que estas a fazer é demonstrar que o que é público pertence a todos, não somente ao CMT, para ser sugerido a ele alguma coisa. Não estamos indiguinados com essa denúncia que deve ser apurada, mas sim estamos INDIGNADOS com o horário a que nós, qpe, do hpm, estamos submetidos. Veja bem: trabalho 04 plantões semanais = 48 horas semanais. Não passei no TPB, então, tenho que fazer PERF + 7,5h semanais, totalizando = 56,5h por semana e não acabou, tem instrução semanal no setor, então, soma-se mais 4 h, então, estou a trabalhar 60,5h (sessenta horas e meia por semana) ISSO SIM É INDIGNAÇÃO e não indiguinação. E tem mais: não posso sair para comprar alimentos, tenho que pedir a um colega para adquirir marmitex e pasteis. Para piorar tenho gastrite e ulcéra, então, a comida de marmitex está cada vez a piorar minha saúde.

Isso é INDIGNAÇÃO com os diretores do hpm que deram AZO AO ARBÍTRIO DA MAJOR que todos sabem quem é. Já havia procurado outros meios legais, mas não obtive êxito. Quem sabe agora, com sua voz EXTREMECEDORA, cb júlio, podemos novamente orgulhar de termos militares em nossa corporação que a represente com dignidade, igual você fez em 97. Estou me sentindo triste, desolado, angustiado e melancólico, quando penso nessas horas a trabalhar por semana. Acho que deverei procurar a CLIPPS.

Anônimo disse...

RESPOSABILIDADE CARO JAIME ROSA É TER QUE TOLERAR ARBITRARIEDADES E NÃO FALAR NADA? É TER QUE ENGOLIR SECO O FALATÓRIO DA MAJOR HIPER, MEGA SUPER-PODEROSA, DESFAZENDO DE NÓS, QPE, COMO SE FOSSÉMOS ANIMAIS DA PIOR EXTIRPE. É TER QUE TRABALHAR ANGUSTIADA E CHATEADA POR NEGLIGÊNCIA DOS DIRETORES QUE NÃO SOUBERAM E NÃO SABEM LIDAR COM PESSOAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A CUIDAR EFETIVAMENTE DOS PACIENTES. É TER QUE VERIFICAR OS OLHOS TRISTES DE NOSSOS COLEGAS, TAMBÉM, ANGUSTIADOS E AFLITOS EM SEUS INTERIORES. É TER ENFIM QUE FINGIR QUE NÃO EXISTIMOS SOMENTE POR CAUSA DA NOSSA HIPOCRISIA E MESQUINHARIA. FINALMENTE É TER QUE TOLERAR A MAJOR E SUA AMIGUINHA DO PA QUE SÃO TOTALMENTE INCAPAZES DE NOS VER COMO SERES HUMANOS. NÃO. NÃO. NÃO. É PRECISO MUDAR, E AO MESMO TEMPO NÃO POSSO DEMONSTRAR MINHA CARA, POIS SE NÃO SE SABE MUITO BEM O QUE OCORRE. VOCÊ É INTELIGENTE CARO AMIGO JAIME, ENTÃO, HÁ DE SABER QUE ESSE MEIO QUE ENCONTRAMOS FOI O MAIS LÚCIDO E O MAIS COESO COM A OPRESSÃO QUE ESTAMOS SENTIDO. IRRESPONSABILIDADE É TAMBÉM SABER QUE O PESSOAL DA ADMINISTRAÇÃO TRABALHA APENAS 34,5 (TRINTA E QUATRO HORAS E MEIA POR SEMANA) E NÓS, QPE, TRABALHAMOS ATÉ SESSENTA HORAS POR SEMANA. ISSO SIM, É IRRESPONSABILIDADE. NÃO QUEREMOS E PODEMOS PERMITIR QUE O HPM SEJA DESTRUIDO POR UMA MAJOR QUE É NEFASTA E PERVERSA, QUE SENTE ENORME PRAZER EM DESEJAR E EFETIVAR AS MAIS CRUÉIS E ABSURDAS MALDADES COM SEUS SUBALTERNOS. HÁ DE CHEGAR AO FIM ESSA IRRESPOSABILIDADE. ESTAMOS INDIGNADOS É COM ESSA MAJOR E COM A CAP DO PA, SUA AMIGUINHA DE LONGA DATA, QUE SÃO MESTRAS EM PERVERSIDADE.

Anônimo disse...

Que bom que muita gente conhece a major e sua cópia fiel, "aprendiz de feiticeira", pois se hoje a Cap do PA é do jeito que é ela tão somente aprendeu com sua "Mestre", a major "mais famosa" do HPM.

E ainda temos que realizar seus caprichos, quanta injustiça, Desce do pedestal que criaram amigas....

Anônimo disse...

Cb Júlio.
Vc poderia denunciar para o bem da moralidade pública que a escala adotada hoje no CPC é tão vergonhosa que nenhum PM (praça) trabalha o mínimo exigido pela lei e isto é uma vergonha.
A escala tem que ser mudada urgente e vc poderia denunciar isto ao MP, pois é imoral alguém ganhar dos cofres públicos para não cumprir o mínimo que se exige.
Qualquer servidor do Estado tem normas e estas não podem ser atropeladas.
Os oficiais como tem diversos encargos trabalham bem mais e não ganham nada por isto.
Por que vc não denuncia isto?
Seria medo de desagradar áqueles que votam em você?
Acredito que não, deve ser por falta de conhecimento, mas agora que já sabe, exija o cumprimento da lei, se não acredita peça aos praças para enviar cópia das escalas, vc ficará assustado com as mesmas.