28 de abril de 2010

CABO JÚLIO CONSEGUE AS ASSINATURAS E PROTOCOLA CPI DA ESCUTA ILEGAL NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL.

O Vereador CABO JÚLIO protocolou hoje (28/04) o requerimento de Instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar a denúncia de escuta telefônica instalada na Guarda Municipal.Foram recolhidas 17 assinaturas, 3 a mais do que as 14 necessárias para a CPI.

No dia 09/04/2010, segundo Boletim de Ocorrência regisrado na 2ª Delegacia Distrital do Centro de BH, o GM Ivan Damasceno Araújo e o GM Altemar de Souza Vilanova ao assumirem o serviço na seção de Gerência de Segurança Física da Guarda Municipal de Belo Horizonte, observaram que havia um microfone instalado de maneira suspeita na sala. Assim que observaram tal irregularidade avisaram seu chefe direto, Sr. Ivan Heitor que solicitou que um dos dois GMs retirassem a escuta, que estava instalada no forro do teto da sala.

Segundo os Gms, assim que tentaram retirar tais materiais foram impedidos pelo Sr. Dirceu Nascimento, Gerente de Apoio Técnico da Guadra, que segundo eles retirou a escuta do forro da sala. Toda a ação de retirada da escuta foi filmada e fotografada pelos guardas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo algo para aparecer, hein ex-PM?!?!?!
Eita... mas quer ser dePUTAdo de qualquer jeito!
Vamos ter máfia das ambulâncias na Assembléia, sr. vereador?

Anônimo disse...

A escuta e para captar o ronco dos guardas...

Unknown disse...

Essa é só uma das inumeras irregularidades que acontecem na Gmbh.valew cb julio

Anônimo disse...

A GMBH tem varias irregularidades como no seu estatuto que prejudica os guardas em varios aspectos .
Não sou partidário nem menbro da igreja do CB Júlio e nunca votei nele, mas achei que ele foi muito homem de confessar o crime que cometeu principalmente de vivemos no (braza). E acho que deverar pagar pelo que fez como determina a justiça. Tambem acho interesante alguem criticar uma instituição sem a conhecer, sombando e duvidando da capacidade dos proficionais que alí trabalham.

Beto disse...

Parabéns Cabo Júlio,até que enfim alguém olhou para a dificuldade desses profissionais.Os guardas municipais, alem de todas essas arbitaŕiedades citadas na câmara, sofrem todos os dias ameaças de morte e muitos deles são até agredidos no trabalho. Cabo Júlio, os guardas tem que trabalhar armados. Chega de ameaças!
Um forte abraço!
Ronaldo Linhares,cidadão de Belo Horizonte- MG