23 de maio de 2011

COMEÇOU AGORA A REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A REUNIÃO COM O GOVERNO.

Estão reunidos neste momento 23/05/11 às 11hs a reunião preparatória entres as Entidades Representativas de Classe (CSCS, ASPRA, ASCOBOM, COPM, AOPM, UMMG) e os representantes parlamentares Deputado Estadual SARGENTO RODRIGUES e o Vereador CABO JÚLIO.
A reunião prepara os planos para as consequencias do dia 25/05, data em que receberemos a proposta do governo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

Cabo Fernando disse...

Não podemos em nenhuma hipótese, aceitar um piso menor do que R$4 mil e nem esse mesmo piso parcelado. O piso tem que sair de uma só vez e de imediato e não no final do ano. Também não adianta termos este piso e não termos uma data base para reposição, pensando assim sugiro as lideranças de colocarem na pauta o mes de janeiro de cada mês para reposição com índices de agordo com o aumento da inflação. O piso de 4 mil + índice inflacionário.

Anônimo disse...

O que não podemos aceitar é promoção menor, adicional periculosidade só para os da ativa,temos que pedir salário isso que nos mobiliza neste momento. Não concordo com indice apartir de 2012 temos que receber ainda esse ano. Sou até a favor de acabar com esse prêmio produtividade é pagar um soldo mais justo.

Anônimo disse...

Só espero que as Associações não nos traiam como foi o ano passado em que aceitaram um índice sem antes consultar a Assembleia que a meu ver É SOBERANA.

SUB NEW

Anônimo disse...

Isso ai guerreiros, temos que nos manter firme, senão preparem se para 4 anos de vacas magras.
Se estamos prometendo que vamos acampar e reivindicar temos que ser homens e cumprir nossa palavra.
Vamos que vamos...

Anônimo disse...

Espero que nossos representantes (politicos, não venha com conversa em que o governo nos daria um aumento supresa como nos foi dito em uma reunião, e depois de uns dias recebemos uma mixaria de aumento, chega de apoiar aquele que está do lado do grandões.

Anônimo disse...

Sou a favor de cortar está esmola que chamam de produtividade e nos paguem um salário justo, que podemos dar aos nossos familiares uma vida digna.

Anônimo disse...

Não culpo somente as associações por trairagem,sem esquercemos o politico que nos representa.

Anônimo disse...

vamos acordar o elefante adormecido.tirar as corrente.
sem valorização nao tem motivação.

amante do rdpm disse...

TEMOS QUE DEIXAR DE SER CHOROES E ZELAR PELA BOA ADMNISTRAÇÃO PUBLICA. O ESTADO NAO É SO FEITO DE SEGURANÇA SEUS IDIOTAS E ARRUACEIROS. E A SAUDE E EDUCAÇÃO ONDE FICA.VAMOS VOLTAR O RDPM E PRENDER TODA ESSA CAMBADA DE CHOROES E DECAPITAR OS LIDERES DESTA CONSPIRAÇÃO A NOSSO MARAVILHOSA ADMINISTRADORA DOS COFRES PUBLICOS SRA, RENATA VILHENA E O NOSSO MAGNIFICAO GOVERNADOR DE ESTADO ANTONIO ANASTASIA. SOU OFICIAL POR PRAZER PORQUE VIDA BOA NUNCA ME FALTOU.
CAMBAMDA DE PASSA FOME.
E TENHO DITO.

ANONINO MESTRADO disse...

A VOLTA DO CABO E SARGENTO VELHO CHORAO, JA FALEI QUER GANHAR BEM VAI ESTUDAR.

Anônimo disse...

Nossas associações de classe precisam rever a defasagem salarial entre ativos e inativos, através de artifícios que foram usados pelo governo anterior, onde contemplavam vantagens ao pessoal ativo que não atingiam aos inativos. Forma esta de burlar a paridade no respeito salarial. Espero que tal procedimento seja manifestado e corrigido na pauta de reivindicações.

Anônimo disse...

Recebemos a informação que teve uma reuniao onde comandantes de regioes estiveram com representantes do governo e ouviram "propostas arrojadas". Que o adicional de periculosidade esta a disposição da PM ha muito tempo, mas o alto comando nao quer aceita-lo. Eu acho o seguinte: este adicional é direito nosso, nao é favor...É DIREITO. Entao deixa cair primeiro no contra-cheque e depois brigar para extender aos inativos. Não é possivel que em 30 anos de serviço o PM nao consiga fazer seu pé de meia!

andrade disse...

este comentario abaixo, de um cara q se diz oficial, jamais deveria ser postado neste blog, este cara nunca foi e nunca será oficial, é um idiota.

AMANTE DO RDPM disse...

esponho aqui o desejo de todo oficial que se preza.
A volta do rdpm e puniçao adequada para insubordinados.
Sou oficial de carreira e luto pelo resgate da dignidade do oficialato.
Estamos sendo disfacelados por esta corja de praças vagabundos que nao querem estudar e apenas ganhar bem.
Isto é um absurdo, antigamente as esposas dos praças trabalhavam como domesticas em nossas casas hoje ja recusam tal serviço.
Quanta saudade daquele tempo que o praça baba ovo mesmo de folga ia cuidar do meu jardim.
e tenho dito.