30 de maio de 2011

DESABAFO DE UM POLICIAL QUE ARRISCA SUA VIDA NAS RUAS, GANHANDO UMA MISÉRIA DE SALÁRIO, TENDO SUA CASA PENHORADA PELO ESTADO DE SP, PARA PAGAR ESTRAGOS FEITOS EM UMA VIATURA APÓS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. É UMA VERGONHA ESSE PAÍS!!!


FONTES: BLOG DA RENATA E BLOG SGT. RICARDO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

Anônimo disse...

Será que é coincidencia que o governo onde este militar serve é do mesmo partido do governador de minas? outra pergunta. Cade os defensores do direitos humanos? ele nao e para todos? ou policial perde este direito quando faz o juramento de defender a sociedade mesmo que seja com a propria vida?
ate mais
Sd Recruta pm

Jeferson disse...

Isso é contra qualquer principio de direitos humanos. Cade o Estado Democratico de Direito, essa pena ai não é individualizda, não vou postar como anonimo está ai meu nome,o ônus do trabalho corre por conta do empregador (estado), vamos ajudar esse soldado divulgando espalhando este video pela net.

Anônimo disse...

ISSO É UMA SACANAGEM!!!!!
VEJAM QUE NOSSO COMPANHEIRO ESTÁ NO SEU LIMITE E CONSTRANGIDO PELO DEPOIMENTO E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

Eu conheço um SGT que bateu com uma Veraneio da PM em 1989 e até hoje paga por um lixo de carro que num vale mais nada.
Ai eu pergunto aos companheiros, o Lar de uma familia não é intocavel? onde nosso companheiro vai morar, o estado não pode tirar o unico teto que ele possui. A pessoa quando se ve precionada dessa forma, acaba pensando ou fazendo besteira, pra manter a dignidade da familia. Infelizmente o direito só é dos "Mano"!

Anônimo disse...

Depois de assistir um vídeo com esse tipo de conteúdo, ainda tem colega que acha ruim quando desço o pau na Polícia. É humilhante, constrangedor e revoltante tomar conhecimento dessa arbitrariedade, ainda mais sabendo que qualquer cidadão quando se envolve em acidente com uma viatura dificilmente paga pelo conserto. Alega mil e uma desculpas e não paga. E não tem ninguém do Governo ou da polícia para cobrá-lo.
Estamos vivendo uma absurda inversão de valores que nem mesmo um profeta vai decifrar aonde vamos parar. Quanto as emissoras de tv que o nobre colega disse, nunca tem interesse quando é para ajudar o policial, mas se for para criticar são os primeiros.
Este país é uma vergonha!

Anônimo disse...

Ao irmão da pm de sp , sou sgt da pm de minas na pior das hipóteses abra uma conta corrente que pagaremos sua divida, e deus dara a cesa o que e de cesa. tranqüilidade e fe em nosso pai todo poderoso que ressuscitou lázaro, estes covardes nao sao nada, um abraço.

Anônimo disse...

isto é o que o governo de MG fará com os pms que tambem votaram nele . Alguem ainda tem duvidas que direitos humanos é só pra vagabundo .Quando alguem postar uma mensagem contra o cabo julio pode saber que sao os moitas dos oficias anônimamente. Tem tambem SGT- Parlamentar precisando tomar frente da nossa luta .

Anônimo disse...

SUGIRO ENVIAR SEU EMAIL E OS COMENTARIOS NO MINIMO PARA O PROGRAMA DO DATENA PARA DENUNCIAR ESSE ABUSO.

Anônimo disse...

ele dirige a viatura porque quer, ele tem a opçao de descredenciar, e é o que eu fiz, credenciamento só dor de cabeça.

Anônimo disse...

Absurdo isso!! O ESTADO se posicionando dessa forma,a corporação dando declarações de que esta aberta a negociações( a cobrança esta em R$50.000,00). Tenham conciência, nosso PAÍS diariamente com denúncias(comprovadas) de CORRUPÇÃO é POLÍTICOS, POLICIA MILITAR/CIVIL... EXÉRCITO entre outros orgãos. Até hoje qual político teve além da punição a obrigatoriedade de devolver o que roubou qual foi punido além, por não devolver?. Por favor!! PRESIDENTE DILMA a sua luta e sua campanha é erradicar a miséria/pobresa em nosso PAÍS eu sou uma beneficiada do MINHA CASA MINHA VIDA olhe para esse caso vai de encontro ao que a Sra porpõe como META esse cidadão trabalhador BRASILEIRO esta prestes a não ter moradia por consequência de falta de COERÊNCIA de uma corporação/ESTADO. E onde estão os representantes dos "DIREITOS HUMANOS" - será que estão ocupados averiguando se os suspeitos que o policial estava perseguindo não forma lesados na ação do policial para garantir a integridade deles ???!!!???...

super billy disse...

Aonde vamos parar se até nossas moradias querem nos tirar isso é um verdadeiro absurdo, assim nunca viveremos em uma sociedade justa e democratica, alguem olhe por este policial militar que sempre olhou por nós....