25 de maio de 2011

DIA "D" - É HOJE



POSICIONAMENTO DO GOVERNO QUANTO À VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

da paz disse...

cb Júlio prescisamos deste aumento para o dia 24/05/2011,ou seja para ontem. estou sentindo igual em 1997,estou deprimido;muito triste, por não ter dinheiro nem para fazer o enchoval do meu filho que esta para nascer qualquer momento.Deus te abençoe cb Júlio.

da paz disse...

Sr.Cb Julio,não é fácil ser um grande lider.me lembro que em 1997,eu e a então a 1º Sgt Terezinha da recepção do QCG, recebemos ordem, do maj PM Lacerda do cegecop para não deixar o senhor entrar no prédio, porta principal na sentinela nº01.mas quando aproximei do senhor uma vez que era soldado e recruta de 1995,percebi que estava perto de uma muralha. recebemos com resposta não tem problema irei entrar aqui de outra forma...este Ten coronel alberto que trabalha hoje com a imprensa na PM, o mesmo era Cap.veio buscar a resposta. e disse para Sgt terezinha e para mim soldado: este cb Júlio é o cara.CB Júlio não deixa o governo nos empurrar com a barriga a confio em vc.situação esta preta!!!Em 95 o Coronel Fiuza do 22, nos falou: chegamos no fundo do posso em relação ao salário.vou repetir a voz do mesmo estamos passando a necessidade das coisas basicas dentro de casa. estamos no fundo do posso,, att. Cb PM Ponte Nova - MG.

Anônimo disse...

BOM DIAAAAA

HOJE É NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU...

ESPERO QUE NÃO TENHA "TRAIRA" NO CARDÁPIO DE HOJE.

CB JULIO ESTAMOS COM VOCÊ E CONFIAMOS , E QUE DEUS TE ILUMINE

FALTAM 03 HORAS 44 MINUTOS E 30 SEGUNDOS , ESTOU CALMO, MUITO CALMO

SUB NEW

Anônimo disse...

operação padrão já, se o governo não ceder. Polícia nem precisa fazer greve.

Anônimo disse...

VAi dar em nada...os militares são frouxos e subservientes...e mal liderados.ão adorar os 5% de quatro vezes e a mudança para promoção. Ou seja,prefere ser saregnto mal pago que soldado bem pago...kkkkk

Anônimo disse...

tenho apenas cinco anos de pm, mas estudo o movimento de 1997 desde que ocorreu. pelo que pude perceber dessa vez esta totalmente invertido. nao sao so os praças que estao sentindo a desvalorizaçao do salario, mas toda a cupula. alguns nao manifestam, mas todos estao sentindo isso. sao varios oficiais junto aos praças nas manifestaçoes. espero que o governo nao brinque com o sistema, pq se brincar, vai se machucar. sd pm flavio.

Anônimo disse...

O que esperamos hoje é uma demonstração de respeito do governo do Estado com os militares que diariamente saem de suas casas, arriscam a própria vida, para resolver problemas e salvar vidas dos cidadãos mineiros. Devemos agradecer imensamente o apoio incodicional do Cabo Júlio aos integrantes da PMMG. Sabemos que não é fácil estar à frente de questões como esta, sempre lutando contra aqueles que querem, de uma forma ou de outra, intimidar nossos colegas de farda.
O piso salarial de R$4.000,00 é um reconhecimento da natureza do serviço policial militar, uma vez que, outros serviços públicos já estão com salários equiparados ao nosso, apesar de trabalharmos mais, estressarmos mais, necessitarmos de coletes e armas para nos defender e ainda perdermos momentos importantes de nossa família. Vamos esperar o pronuciamento do nosso governador. Vale do Jequitinhonha

Anônimo disse...

nao podemos esperar ate dia 8/6 para termos uma resposta pois neste dia e comemorado o aniversario da pm e voces ja sabem é chamada geral desfile para comemorar ai vai ser mais uma frustraçao para toda a categoria. e é isso mesmo que o governador anastasia quer

STG Elmer Ker disse...

Sr. Cb Júlio, o que posso fazer e orar por você, pedir a Deus que te abençõe nesta difícil batalha sei que não e fácil mas de uma coisa eu tenho certeza você é um grande líder escolhido por Deus para liderar, você não é Sansão, mas tem a força dele, não é Davi mas derruba gigantes por isso eu sempre confio em você que Deus continue sempre te iluminado; a paz.

marcos disse...

quero saber dos trabalhadores em presidio como fica. porque parece nao ter ninguem olhando para essa classe e facil mandar e cobrar mais nao da a devida atenção, varios agentes ameaçados como ate prisões por se defender e onde anda o tal sindicato. somente para efetivo. quando na realidade tem 12 mil contratados que nao tem os mesmos direitos. seja qual for nao tem respeito como agentes.nao podem ter dentistas fazer emprestimos,e certo isso. cade o direito constitucional. onde anda os deputados que forao nas portas das cadeias e presidios com as promessas e agora vira as costa para que esta frente a frente com bandidos e homicidas.

marcos disse...

Rafael disse que rodou várias delegacias e depois descobriram que o Alvará está em Esmeraldas, trancado na gaveta, o Delegado de lá não enviou para o local certo, que era o Sexto Distrito, portanto eles ficaram de ir amanhã em Bicas com o Alvará, pois hoje já não dá mais, por causa do horário, além disto nossos nobres guerreiros rodaram mais de 4 horas de carro entre as delegacias para tentar encontrar o alvará até descobrirem que ele se encontra em Esmeraldas. Inclusive eles estão ligando para o Advogado do Sindicato, mas o telefone dele está fora de área. Amanhã portanto traremos novas informações sobre este fato. Agradecemos o empenho do Rafael e Rodrigo nesta situação que já dura quase quatro dias.

marcos disse...

falta respeitos com os agentes.somos considerados um monte de lixo que esta trabalhando para fazer de minas um ESTADO mais seguro. apenas de alguns. que tenta estragar a categoria.