25 de maio de 2011

PISO DE 4.000,00 - INDEPENDÊNCIA OU MORTE

PALAVRAS DO CABO JÚLIO:

Com este grito a independência do Brasil foi declarada. Em nossa reunião de hoje com o governo, as Entidades representativas de oficiais e praças (CSCS,ASCOBOM, ASPRA, UMMG, COPM e AOPM) e os representantes parlamentares Deputado Estadual Sargento Rodrigues e Vereador Cabo Júlio fizemos a mesma afirmação. NÃO ACEITAMOS NEGOCIAR UM PISO MENOR QUE 4 MIL. O governo apresentou o tamanho do impacto nas contas públicas que resultará em um aumento de quase 100%. Com isso, o anuncio será feito ATÉ o dia 8 de junho, data em que nossa Assembléia está marcada.
É preciso que cada colega mobilize sua cidade e sua família, pois o tamanho de nossa conquista será proporcional ao contingente de pessoas que colocaremos no dia 08 no ginásio do COPM. Nossa expectativa é que seja de mais de 20 mil pessoas.
Na assembléia será deliberado dois extremos:
 SE ACEITAMOS O PISO PROPOSTO
ou PARALISAÇÃO GERAL.
Se optarmos pela paralisação geral vou sugerir que diferentemente das outras vezes em que fomos para a praça sete, nos desloquemos para a Cidade Administrativa e fechemos as duas vias de acesso ao aeroporto de Confins e fiquemos acampados na porta do palácio do governo por pelo menos três dias.
SUA PARTICPAÇÃO É IMPORTANTE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

44 comentários:

Anônimo disse...

Minas será entregue ao "NEM DA ROCINHA" QUE TAL?

Anônimo disse...

Sr CB Julio, tudo q VOCE acaba de dizer na nota o Sr Cmt Geral(traira) ja disse atraves de PA, contudo voces nao ficaram 3 horas reunidos para falar somente essa baboseira que se falaria em 30 minutos, queremos saber a integra da reuniao, caso nao seja publicada entendo que voces (Sgt Rodrigues, entidades de classe e VOCË) estejam ao lado do safado do governador, nos apunhalando pelas costas ,nao novidade para VOCE que ja fez isso, contudo ainda depositamos nossa confianca em VOCE e esperamos que se retrate com a familia militar lutando por nós até o fim, senao iremos as ruas sozinhos e decidiremos nosso destino.

Anônimo disse...

pode esquecer de aumento salarial!!
fomos enganados pelo governador!
somos um bando de trouxas.e acho que não temos carogem para parar a policia militar!!!eu já não faço mais porra nenhuma a partir de hoje.

Anônimo disse...

VAMOS VER QUEM VAI VENCER ESSA SEU GOVERNADOR COVARDE.

Anônimo disse...

próxima eleição vamos votar no "NEM".

Anônimo disse...

Sr Cabo Julio, primeiramente parabéns pela sua historia, mas aki em nanuque estao todos achando que o senhor se entregou para anastasia pois a unica coisa que falou são as palavras do cmt geral, queremos todos saber na integra o que aconteceu e qual a justificativa do governador para adiar para o dia 08, se irá ou nao conceder reajuste. Aqui em nanuque os militares em peso apoiam o senhor, e esse é o momento para o senhor se consagrar novamente como em 97. nos explique em detalhes o que houve

Sgt Eustaquio/Unaí/MG disse...

È hora de agirmos com inteligência e prudencia;a pressa é inimiga da perfeição;portanto caros irmãos de farda devemos estar preparados para uma luta longa,pois Anastasia é igual boi carreiro velho,tem o couro grosso;Vamos permanecer unidos, provocando para este senhor o maior desgaste politico possível:Operação TARTARUGA JÁ;caso dia 08/Junho o anuncio não seja satisfatorio;outras estratégias deverão ser implementadas,sempre com o objetivo de causar prejuiso politico para o governo.Sgt Eustaquio/Unaí/MG.

Anônimo disse...

Tomara que o Cb Júlio esteja falando a verdade sobre acamparmos na cidade administrativa, da outra vez ele disse que iriamos acampapar na praça sete, porém nada aconteceu. Tomara que ele seja sempre verdadeiro e sincero conosco.

Anônimo disse...

PARECE QUE O ''ANESTESIA''ESTÁ DESAFIANDO ESTA CORPORAÇAO BI-CENTENARIA. AO NAO APRESENTAR NENHUMA PROPOSTA OFICIAL, ELE NOS DESAFIA E AO MESMO TEMPO DESDENHA. DEZ MIL POLICIAIS OU (MAIS)NAS MINISFESTAÇOES DE RUA NAO O INTIMIDARAM. ACREDITO QUE ELE JÁ DEVE TER CONTACTADO O EXERCITO E PEDIDO AJUDA E TAMBEM CONSEGUIDO ADESAO DE ALGUEM DO JUDICIARIO QUE SEJA TAO INSENSIVEL QUANTO ELE.QUE NAOSSOS REPRESENTANTES E NOSSAS ENTIDADES DE CLASSE NAO SE VENDAM TAMBEM E SEJAM ESTRATEGISTASC TAMBEM. COMPANHEIROS, A LUTA CONTINUA.

Anônimo disse...

Júlio, temos que desencadear imediatamente a Tolerancia Zero, devemos contactar com a PC para evitar que os PMs façam horas extras, assim tiraremos o policiamento das ruas e não vamos prejudicar os condutores de flagrante.

Sub New

CHEGA DE NOS EMPURRAR COM A BARRIGA

Anônimo disse...

Se parar confins o Governador não aguenta.

Anônimo disse...

Eu bm que avisei ants ds eleições que estavamos entrando em um barco furado.Agora temos que ter sabedoria não adianta ficar fazendo prisões como loucos não temos que ser estrategistas é só todas as viaturas começarem a empenhar em ocorrências de trânsito(bltits) e deixar a tela do copom virar e revirar de ocorrências ai o Cmt juntamente com o governador vaõ atender as ocorrências.temos que propor um piso salarial atrelado ao salario minimo pois todas as vezes que o minimo sofresse aumento nos pelo menos não ficariamos com o nosso salário defassado,confio no cabo júlio agora quanto ao deputado rodrigues este esta do mesmo lado do governador.

Anônimo disse...

Isso mesmo,temos que parar CONFINS e as obras do INDEPENDÊNCIA e do MINEIRÃO...Agora é GUERRA MESMO!!!!Quem vai entregar o OURO é o ANESTESIA,não a gente....GALERA,SE FOR UM PISO MENOR QUE OS 4.000 e se for parcelado,VAMOS FAZER GREVE GERAL MESMO,E SE NOSSAS entidadades de lero-lero,ops,quer dizer ''ENTIDADES DE CLASSE''aceitarem isso,façam igual a mim e muitos dos meus amigos...DESFILIEM-SE DAS ENTIDADES QUE NÃO LUTAM PELOS NOSSOS SALÁRIOS E SÓ SERVEM PRA PROMOVER OS PRESIDENTES A CANDIDATOS EM TODAS AS ELEIÇÕES...Ano que vem tem eleição pra vereador,e os presidentes das entidades sairão candidatos...BASTA!!!!OU NOS PAGAM OS 4.000,OU FAZEMOS GREVE....

Anônimo disse...

Se o aumento não sair vamos para maios uma guerra, de volta a 1997

Anônimo disse...

se o aumento não sair vamos novamente para a guerra. de volta a 1997, será que é isso que esse governo quer o comercio, fechando, por falta de segurança, o prejuizo que o estado teve, será que ele não se lembra ou ninguem lembrou ele desse fato....
Julio contamos com vc

Anônimo disse...

ESTAREI LÁ NOVAMENTE, VOU VIAJAR 500 KM NOVAMENTE.
BOMBEIRO INDGNADO.

Anônimo disse...

sinceramente, estou desacreditado no governo, nas associacoes, nas liderancas, nos comandos, estou sem rumo...............

Anônimo disse...

DEVEMOS REALMENTE PARAR, SE PELO MENOS ALGUMAS HORAS O ESTADO ENTRAR EM VERDADEIRO CAOS, AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER E ESSAS ENTIDADES DE CLASSE, ESTAO ESCONDENDO ALGUMA COISA, NAO SE DESCREVE TRES HORAS DE REUNIAO EM UM TEXTO DE POUCAS PALAVRAS!!! 4.000 JÁ.

Carlos Alberto da Silva disse...

Sejamos inteligentes. Caso o Governo entre com alguma artimanha junto ao Judiciário e busque o apoio do Exército fique mais fácil trabalhar com a cabeça e buscar algo mais inteligente e aí eu proponho o DIA DE RECALL DA SAÚDE: um dia onde todos os militares vão ao médico e relatam os seus problemas de saúde e solicitam dos médicos um check-up geral, desta forma, indo ao médido não poderão trabalhar, não estarão faltando ao serviço e não estarão fazendo greve. Criaremos um impecilho para o Governador, não estaremos atentando contra qualquer possível ordem judicial e estaremos tratando da nossa saúde, coisa que nos omitimos por amor ao nosso trabalho e à nossa Corporação, geraremos um custo alto para o Estado, imaginem 40.000 consultas médicas, fora os exames. A nossa família e a nossa Corporação são moires do que qualquer governador. Um abraço. Carlos Maj PM QOR

Anônimo disse...

espero que este blabla, não seja uma iganação politica,só para ganhar votos, o DEP.todos sabem que estar do lado do Anastaazia, falam alguns bobagens só para ganhar os troxas dos policias no bico,já esqueceu que este mesmo partido do PSDB colocou ele e mais 182 Policiais no olho da rua.Porem ele sabe que nós policias não famos traíra e sempre depositamos o nossos votos de confiança nele, se os policias ganharam,ele ganhou muito mais, porque se não fosse a nossa clase ele jamais ganharia 4 legislaturas,más muitos companheiros estão notando que o discurso dele é falso é só para nos fazer de otários. os colegas estão indiguinados, porque o DEP. O VERIADOR AS ENTIDADES DE CLASSE, não revelou a proposta do GOVERNO O QUE ESTÁ EMPEDINDO, E PARE DE NOS FAZER DE TROXAS.

Anônimo disse...

SR VERIADOR CABO JULIO É UMA ECELENTE IDEIA DE FECHAR A LINHA VERDE NOS DOIS SENTIDOS, SÓ COREMOS O RISCO DO CMT.GERAL E O CEL DO CPE MANDAR PASSAR UM TRATOR POR CIMA DOS POBRES POLICIAS PORQUE EM NOME DO GOVERNO E DOS INTEREÇOS PESSOAIS DELES SÃO CAPAZES DE TUDO NÃO SÃO DIFERNTES DO CEL ELIOTERIO EM 97.

Anônimo disse...

SR VERIADOR CABO JULIO É UMA ECELENTE IDEIA DE FECHAR A LINHA VERDE NOS DOIS SENTIDOS, SÓ COREMOS O RISCO DO CMT.GERAL E O CEL DO CPE MANDAR PASSAR UM TRATOR POR CIMA DOS POBRES POLICIAS PORQUE EM NOME DO GOVERNO E DOS INTEREÇOS PESSOAIS DELES SÃO CAPAZES DE TUDO NÃO SÃO DIFERNTES DO CEL ELIOTERIO EM 97.

Anônimo disse...

ESTAREI DE NOVO EM B.H NO DIA 08/06, VOU VIAJAR APROXIMADAMENTE 500 KM ATÉ AI, MAS ESTAREI CONVICTO QUE A MINHA PARTE VOU FAZER PARTICIPANDO DA REUNIÃO DO DIA 08. PEÇO AOS COMPANHEIROS QUE NÃO FIQUEM SÓ NO VIRTUAL.
BOMBEIRO INDGNADO.

Anônimo disse...

Entendo que estao aparecendo pessoas no movimento somente para busca de votos em eleiçoes. Ou seja olhando para o proprio umbigo.Cada dia aparece mais um querendo subir na mesa de discurso. |Pretestem bem atençao nestas pessoas. Inclusive pode ter alguem no meio querendo apenas segurar as atitudes mais agressivas de manifestantes. A interesse de quem? Se for censurado ai sim terei certeza.

HERMAN disse...

CABO JULIO JA VOU PROVIDENCIAR A MINHA BARRACA PARA ACAMPANHAR LA NA CIDADE ADMINISTRATIVA SE O GOVERNADOR NAO DER O AUMENTO CONTI COMIGO ,POLICIAL UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO ,PARALIZAÇÃO JÁ
HERMAN PCC SOLDADO REFORMADO
HERMANPCC@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Amigos, agora é a hora de escolhermos nosso caminho.
Nunca as polícias estiveram tão mobilizadas e revoltadas. Reflexo, claro, de anos de descaso do Governo.
Vamos lutar por uma valorização real ou vamos aceitar mais um "cala boca" de 4 anos (podem ter certeza - é isso que virá na proposta). O argumento falta de dinheiro sempre irá existir, vamos esperar mais 4 anos? A hora é agora. Força para todos

HERMAN disse...

CABO JULIO JA VOU ARRUMAR UMA BARRACA PARA ACAMPANHAR LA NA CIDADE ADMINISTRATIVA,SE O GOVERNO NAO DE O AUMENTO, POLICIAL UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO,PARALIZAÇÃO JÁ ,SE A POLICIA MILITAR PARAR POR UM DIA O ESTADO VIRA UM CAOS,
HERMAN SD REFORMADO
HERMANPCC@GMAIL.COM

Anônimo disse...

CABO JULIO JA ESTOU PROVIDENCIANDO UMA BARRACA PARA ACAMPAR NA CIDADE ADMINISTRATIVA SE O GOVERNADOR NAO DER O AUMENTO,POLICIAL UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO

Itamar disse...

GENTE TEM DOIS MESES KI TO NA RESERVA , E EU ACHO MUITO PEQUENA A CHANCE DA PM PARAR POR COMPLETO POIS TEMOS MUITOS PM PUXASACO E MEDROSOS KI SE BORRAM TODO , É UMA BOA IDÉIA PARARMOS CONFINS DAR MAIS RESULTADO DO KI IRMOS PRA PRAÇA 7 . UMA ABRAÇO E VAMOS A LUTA OU SEJA VAMOS PRA QUERRA POIS É ASSIM KI ESTE IDOTA GOVERNADOR KER.

Anônimo disse...

estamos juntos e misturados se o governador ker gueera entao terá

Anônimo disse...

Tera onibus....?

AMANTE DO RDPM disse...

PARA AQULES QUE ESTAO PENSANDO EM PARAR, FICA O ALERTA.

VOU PASSAR TODO MUNDO A PRESO.
PERGUNTA PARA UM VIGILANTE, GUARDA MUNICIPAL, SEGURANÇA DE BOATE,FLANELINHA, SE QUERIAM GANHAR 2000,00 NO INICIO DE CARREIRA? DARIAM PULOS DE ALEGRIA.
TODO MUNDO SBE QUE SE POR UMA ARMA NA CINTURA DER UMA VIATURA E COTAR O CABELO BAIXINHO QUAQUER UM FAZ POLICIA.
O DURO E SER COMO NOS OFICIAIS QUE TEMOS QUE OUVIR TANTAS BALELAS DESTES IDIOTAS.

E TENHO DITO

Anônimo disse...

Parabéns Cabo Júlio - você é a voz da corporação junto aos governantes. Não vamos deixar a guarda baixar.

Anônimo disse...

REALMENTE, ESTOU SENTINDO UM CHEIRO DE TRAIRAGEM NO AR, SUGIRO QUE SE O AUMENTO NÃO SAIR E AS ASSOCIÇÕES ACEITAREM QUE TODOS DESFILIEM E FECHEM AS ASSOCIAÇOES, QUE SOMENTE SERVE PARA PROMOVER VIAGENS E LANÇAR VARIOS CANDIDATOS A CARGOS POLITICOS, PORQUE NAO LANÇAM SOMENTE UM. FORA TRAIRAS

Anônimo disse...

Este babaca que se diz amante do RDPM. E SEGUNDO ESTE OTÁRIO É OFICIAL, COISA QUE NÃO ACREDITO, A Mãe dele deve estar fazendo vida na guaicuruz para sustentar os machos dele, que se manifeste, apareça,dê as caras e indetifica,talvez nos samos os babacas, que lutam e lutaram para melhorar a vida deste canalha covarde.a luta é para o bem de todos que ter uma POLICIA VALORIZADA E PROTETORA DE TODOS CIDADÕES MINEIROS E BRASILEIROS.

Anônimo disse...

PARA O ANONIMO DAS 16:33, TOMA POSIÇÃO DE SENTIDO ANTES DE POSTAR ALGO A MEU RESPEITO.
POR CAUSA DA MUXIBADA DO AZEREDO EM 97, É QUE AS COISAS FICARAM COMO ESTAO.
UM SIMPLES CABINHO ACHOU QUE ERA GENTE E ACABOU PROMOVENDO ESTA QUEBRA DE HIRARQUIA QUE É A PM HOJE.
JUNTA OS CASCOS PELANCA.

E TENHO DITO

Anônimo disse...

Amante do Rpm, Voce nao sabe de nada e fica falando merda ai o .. Tu nao sabe o que estamos passando.. Vira homem o Amante de Merda, deixa de ser corno.

Anônimo disse...

MG 10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10..MG10

Anônimo disse...

Eu acho que Deviamos parar bh toda..Principalmente a MG-10 ai depois vamos ver quem vencera essa batalha.

Anônimo disse...

Se todos os policiais ajudarem.Iremos conseguir o aumento..

Policia Unida

Jamais Sera

Vencida.

Anônimo disse...

O reajuste deveria somente para os participantes, principalmente para os praças, pois nao vi nenhum oficial da ativa nas assembleias anteriores, quem não tem coragem não merece o aumento salarial.

Anônimo disse...

Solo Dedo Irado


Nós temos a FORÇA

Somos INVENCÍVEIS

Somos MILITARES

Unidos venceremos

A semente do mal


Fantásticos Militares

Que bom estarmos juntos nesta reivindicação

Vamos todos manifestar novamente

Lutar bravamente nesta mobilização



Todas militares sabem

Que cabem nesta mobilização

Até quem tem mais idade

Mais tem bravura no seu coração



Somos guerreiros, por isso estamos aqui

Participemos desta reivindicação

Super guerreiros após dia 8

Nossas vidas ficarão mais digna


Somos guerreiros, por isso estamos aqui

Por isso participemos desta reivindicação

Super guerreiros após dia 8

Nossas vidas ficarão mais digna

Anônimo disse...

PCMG diz:
No dia 30 de manhã terá reunião da PC e PM no BDMG onde serão apresentados os dados estatísticos do ano para o secretário da seds.
Os Delegados e oficiais que chefiam o sistema estarão em peso.
Que tal as entidades de classe participarem também?
Proponho fechar a Rua da Bahia 7 hs e não deixar ninguém chegar.

Anônimo disse...

Pessoal sempre há interesse de todas as partes, seja dos representantes de classe, seja do governador, seja da população, seja dos policiais. Todos querem puxar brasa para sua sardinha.
Os que detém a informação não estão passando-a de modo transparente, estão ocultando informações importantes.
Onde a corda vai arrebentar?