31 de maio de 2011

Policial civil é morto e outro é baleado durante "saidinha de banco" na região do Barreiro

Um policial civil foi morto e outro baleado durante uma saidinha de banco, nesta terça-feira (31), no bairro das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, as vítimas teriam sido abordadas por dois suspeitos ao sair de uma agência bancária que fica à rua Desembargador Reis Alves. Um dos policiais teria reagido ao assalto. A outra vítima foi levada para o Hospital Sarah Kubitschek.
Um dos acusados, que teria fugido em uma moto de cor prata, já foi preso. Um outro suspeito ainda é procurado pela polícia.
Atualizada às 16h20
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente mais um companheiro se vai, vítima dessas leis de merda. O fdp que foi preso agora vai para o presidio 5 estrelas mandar tocar fogo em onibus. Em julho vai piorar com a nova lei oriunda da reforma do tal codigo penal da decada de 40. É a republica dos cumpnahero tirando os demais da prisão. Que Deus conforte a familia e acolha esse filho em um lugar melhor.

Ass. Dareserva

Anônimo disse...

Incrivel a insensibilidade humana. Pra reclamar dos salarios nao se tem preguiça em comentar. Pra enviar uma palava de conforto a familia de um companheiro assassinado.....
Assim caminha a humanidade.

Ass. Dareserva (again)

Anônimo disse...

Pergunto.Será que os deputados,Durval Angelo e o senhor João Leite tem algo a dizer?