30 de março de 2012

CRISE NO 48 BPM - PARTE II

48 BPM ESTÁ UM BARRIL DE PÓLVORA COM A TROPA DESMOTIVADA

 VIDA DE POLICIAIS EM RISCO - COMANDO BRINCA COM A SEGURANÇA DOS MILITARES EM IBIRITÉ
Os problemas em Ibirité continuam - A tropa está revoltada
Quem dá a ordem absurda não está sujeito ao perigo. Não somos vídeo games com várias vidas. Brincar com a vida de policiais é covardia com a nossa classe.
Em Mario Campos, Sarzedo e Brumadinho, foi criada a PATRULHA UNITÁRIA. Ou melhor, patrulha irresponsável. Em uma época em que os índices de violência vem aumentando, de acordo com os números do próprio governo colocar um militar sozinho para patrulhar as ruas da cidade é brincar com a vida alheia.

COLOCAR UMA VIATURA COM UM MILITAR SOZINHO É UMA IRRESPONSABILIDADE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

Anônimo disse...

vou atender a convocação e comparecer no fórum no dia do julgamento dos pms.
mas vou comparecer pedindo a punição rigorosa aos pms assassinos, não podemos tolerar a justiça com as próprias mãos.
sou militar, mas não tolero vingança.
e o sgt do gate que morreu matado pelos detetives, morreu porque se achava super-policia. quem saca a arma e atira contra um grupo armado toma é tiro mesmo. isso é normal.

Anônimo disse...

Esse comandante deve ter problema. Imagina colocar policial sozinho em viatura

Anônimo disse...

Provavelmente, ele não deve ter trabalhado no operacional

SGT JUIZ DE FORA

Anônimo disse...

Os comandantes que querem receber honrarias fazem a gente ficar desestimulado com essas operações pra boi dormir e colocar a vida do policial em risco desnecessário

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MILITAR SOZINHO?

Anônimo disse...

NO MINIMO TRÊS POLICIAIS EM VIATURAS. FALA SÉRIO. ABSURDO

Anônimo disse...

AFF, ENTAO VCS NAO CONHECEM A REALIDADE DE ALGUNS BPM...O QUE MAIS TEM E VP UNITARIA...

Anônimo disse...

Se ele subisse no morro sozinho e voltasse vivo ai sim seria um bom exemplo!

Renata Pimenta disse...

DENÚNCIA DE MILITARES DO 48 BPM

"Renata, venho por meio deste denunciar a você para que leve as autoridades competentes, a seguinte situação:
Militares de Sarzedo estão sendo escalados na folga para o serviço operacional, com a alegação do cmd de seria cumprimento da escala de instrução semanal... contudo estes estão saindo para o turno com a alegação de os indices de criminalidade estao elevados e enquanto isto perdurar as operações continuarão...
Outra situação é a patrulha unitária, onde um único militar sai com a viatura para patrulhar a área comercial, contudo se este militar se deparar com um conflito, o apoio demora a chegar e o militar estará em apuros, ante aos fatos, o que reza a resolução de instruçao e que a instruçao e destinada a instruir a tropa e nao a serviço operacional, e outra parte desta instrução seria física...

COM O CMD DO PEL NAO TEM DIALOGO... " EU MANDO VC's Obedecem"

Segue anexo escala

E existe um insatisfação geral na tropa, onde graduados mais antigos estao sendo passados pra trás por mais modernos..."



RESPOSTA DA 2 RPM


" Ei Renata. Bom dia. Conversei com o Sub Comandante da Unidade que me informou que haviam suspeitas do paradeiro dos marginais que mataram o Sd Vandeir na área do 48 e que foi necessário montar algumas operações extras por isso o emprego do pessoal. Mas não houve escala fora de horário. Só a necessidade de emprego operacional durante as instruções, mas como é nossa atividade fim, não podemos nos esquivar disso. Quanto a questão de militares mais antigos serem passados pra trás por mais modernos, eles tem que citar o fato concreto por escrito que vamos tomar providências. Se ele não tiver confiança no pessoal do 48 ele pode me procurar".


Norberto Russo - Maj PM

Anônimo disse...

Esse primeiro anonimo que disse esta bobagem que não gosta de vingança e o Sgt que morreu por policias civis, vc não etava la nos dosi casos para saber o que realmente aconteceu, quero ver quando um de seus familiares for vítima de bandidos ou de PC corruptos se vai ter este mesmo pensamento.

Anônimo disse...

Eu não aguento mais esse batalhão. Fazem o que querem com os praças. Essa legislações dão total poder para que isso aconteça. Não pode nem ficar doente...