16 de agosto de 2012

ATENÇÃO ANISTIADOS DA GREVE DE 1997

 A 3ª Auditoria Militar de Minas Gerais concedeu ganho de causa ao Bombeiro Militar ANÍSIO ADRIAnO DOS SANTOS JUNIOR, anistiado pela Emenda Constitucional nº 39 do Estado de MInas Gerais e pela Lei Federal 12.505/2011 a voltar aos quadros da Polícia Militar.
Com isso convoco todos os militares anistiados a procurarem meu gabinete para ingressarmos com ação para todos aqueles que desejarem voltar a PM.

URGENTE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cb santos junior disse...

Amigos, estou aguardando se o estado vai recorrer ou não, o prazo para recorrer é de 30 dias, passando este prazo já poderei entrar com o pedido de execução da sentença, e Deus abençoando em setembro já estarei de volta a PMMG.Agora sim estou feliz, agora sim esta sendo feita a justiça,graças a DEUS.

Anônimo disse...

Do jeito que esta sociedade é hipocrita, "escumunga e esculacha a PM, mas na hora do sufoco pede arrego pra PM. Quanta hipocrisia. Irmão vai por mim, é melhor ficar nos Bombeiros.

Anônimo disse...

Na minha opiniao o bombeiro Santos junior esta comentendo um grande erro pois eu o conheço bem ele"vibra" muito com o serviço operacional dos bombeiros.

PAULÃO disse...

PARABENS SANTINHO, TO DENTRO PAULÃO