25 de outubro de 2012

SERVIÇÃO II: AÇÃO PADRÃO - ATIRA EM PM E LEVA A PIOR

Na madrugada de hoje, 25, quinta feira, militares do 22º BPM procedendo abordagens no Conjunto Santa Maria foram surpreendidos por suspeitos que atiraram em direção aos mesmos. O revide foi inevitável e um dos envolvidos foi morto, sendo identificado como LUCAS PINHEIRO CALDEIRA (22 anos) . Cumprindo o esperado, a Guarnição envolvida, apesar da legalidade, foi conduzida à sede da Unidade para procedimentos administrativos, lavratura do flagrante.  Maiores dados no decorrer do dia.
Fonte: PMMG - Sala de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo este comentário, o rapaz trabalhou comigo e nunca se envolveu com drogas, muito menos teria coragem de atirar em um policial. Ridículo os policiais afirmarem isto por meio de assessoria e nem sequer tem a droga e a arma que ele estava. Assassinato cruel sem legítima defesa, a revolta dos moradores mostra que ele era querido!

Anônimo disse...

ok, ele devia estar rezando...

Anônimo disse...

A Polícia Brasileira é uma vergonha!

Anônimo disse...

Rezando pode ser que ele nao estava... Mas nao merecia ser morto de forma Tão cruel, sendo que nao tinha passagem pela policia, casado , tinha residencia fixa etc.....VIOLENCIA gera VIOLENCIA...Se nao podemos esperar honestidade e respeito as leis de quem e pago pra isso, onde vamos parar? Amanha pode ser EU ou voce vitimas de injustiça. Infelizmente a maioria das pessoas so percebe injustiça quando ela aconteçe com elas !

Anônimo disse...

Inclusive o dono blog deveria rever a forma como coloca a noticia pois ele esta afirmando no enunciado que o rapaz estava errado ! Isso e perigoso.Nao necessariamente a versao do policia esta correta .

Anônimo disse...

meu primo lucas querido foi assinado por policias sem farda isto e injustiça o sofrimento da nossa familia eles não pode recupera nimguen vai po um lucas no lugar dele o povo tem e que quema pnel mesmo eu tenho fe que as investigação seja feita e os policias punidos por esse caso ...