12 de outubro de 2012

CABO JÚLIO RUMO À ASSEMBLEIA




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia DD Dep Cabo Julio!
Nos dê uma boa noticia quanto a data do premio de produtividade, estamos ansiosos e endividados.
Obrigado e boa sorte!

Anônimo disse...

gostaria mais uma vez de pedir ao cabo júlio que verifique sobre resoluçao 4215 que fala sobre as instruçoes.resoluçao assinada pelo cmt geral,pois sou do 35 bpm e estou saíndo de casa no meu dia de folga para ir na instruçao.se fosse uma resoluçao para prejudicar os praças com certeza os oficiais estariam cumprindo.

Anônimo disse...

Gostaria muuuuuuiiiiiito que o DD Deputado comentasse sobre o "anuncio postado pelo Sgt Rodrigues", após reunião com o Anastasia, afirmando que o "PREMIO DE PRODUTIVIDADE SERIA PAGO AINDA ESTE ANO". Tá difícil readquirir a confiança!

Anônimo disse...

muito bom júlio, pois já vai iniciar acompanhando o prêmio de produtividade, pois andam comentando que o da polícia civil será de 100% e o da PMMG será de apenas 70%, nos sabemos quem toca e ainda carrega o piano.

Sgt Mendes Revolucionário Movimento Praças PMMG de 1997 disse...

ughtsedn24Essa conquista é maravilhosa, teremos mais uma cadeira na Assembleia e mais uma voz ativa que nos defende, luta pelos nossos direitos.
Parabéns Companheiro CB Júlio, estaremos juntos mais um vez na defesa de nossa honrada Família Miliciana.

Anônimo disse...

Cb Júlio, estou triste em não ter nenhuma informação a respeito do projeto de promoções que o Cmt geral enviaria a Assembléia, até o momento ninguém sabe de nada. Estou dizendo isto, por que sou Sgt de 1996 e ainda sou 2º Sgt, é brincadeira né. Mas a partir de agora o Cb Júlio será Deputado Estadual e esse Deputado do Governo Sgt Rodrigues vai sentir o calo doer. Lute até o fim guerreiro, que iremos reelegê-lo daqui dois anos.

Obrigado.

Atenciosamente,

Sgt Revoltado

Anônimo disse...

PARABENS CB JULIO, SABEMOS QUE VOSSA SENHORIA PERDEU NAS ELEIÇOES DE VEREADOR EM BH, MAS QUERO DIZER UMA COISA , A TROPA DE MINAS NAO ACEITA COMO SENDO VEREADOR, DEU PRA PERCEBER, QUEREMOS O SENHOR É COMO DEPUTADO ESTADUAL, PORQUE OS QUE ESTAO, JA ESTA DO LADO DO GOVERNADOR.UM VERDADEIRO LIDER NUNCA SE CALA...