31 de outubro de 2012

COMANDANTE DO 40º BPM SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Comandante de batalhão da PM se envolve em acidente na BR-135; bebê morre na batida. A batida aconteceu na altura do km 652 em Curvelo, Região Central de Minas Gerais.
Um policial militar se envolveu em um acidente na noite de terça-feira na BR-135. Um bebê de 6 meses morreu na batida, que aconteceu na cidade de Curvelo, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Corsa, placa HOM 1303, bateu de frente com o Hyundai ix35, placa GSZ 5508, na altura do km 652. 
O Hyundai era conduzido pelo comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Ribeirão das Neves, tenente-coronel Luiz Carlos Godinho. Ele ficou ferido, mas ainda assim conseguiu sair do carro e ajudar a socorrer a família que estava no Corsa. 
Os pais da criança foram levados para o Hospital de Caetanópolis, mas a bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o motorista do Corsa perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente no carro do militar. Os dois carros são de Belo Horizonte, sendo que o Hyundai seguia no sentido Montes Claros, e o outro veículo na direção contrária.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: