26 de outubro de 2012

FIM DA LINHA I: Dupla de assaltantes morre após invadir casa, amarrar vítimas, roubar carros e colidir de frente com caminhão durante fuga em Contagem

Dois assaltantes morreram após sofrerem um grave acidente de trânsito durante fuga na manhã desta sexta-feira (26) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo a Polícia Militar, acompanhados de um comparsa, os ladrões invadiram uma casa do bairro Fonte Grande por volta das 7h20 da manhã. Depois de amarrar os moradores da residência - casal de 51 e 56 anos e filhos de 17 e 18 - o trio fez uma verdadeira "limpa" no local e ainda fugiu com dois carros da família, um Peugeot e um Honda Fit. Porém, durante fuga, os criminosos que levaram o Peugeot entraram na contramão na rua José Rodrigues Guilherme, no bairro Canadá. Em poucos minutos, o carro colidiu de frente com um caminhão da Prefeitura de Contagem.
Segundo os militares do 18º batalhão, o impacto da colisão foi tão forte que os assaltantes morreram na hora. O homem que fugiu com o Honda Fit conseguiu escapar e ainda é procurado pelos policiais. Por sorte, o caminhoneiro saiu ileso.
Conforme a PM, uma das armas usada no assalto a residência foi encontrada dentro do Peugeot, que ficou totalmente destruído.
Nenhum morador da casa roubada, que foram trancados no banheiro durante o crime, ficou ferido. As vítimas informaram aos policiais que os criminosos levaram um GPS, tênis, roupas, joias, pelos menos R$ 200, som e televisão de 46 polegadas.
Os criminosos que morreram eram moradores do bairro Santa Helena, que fica bem perto da casa invadida por eles.
FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: