26 de outubro de 2012

FIM DA LINHA II: Ladrões roubam carro em Uberaba e morrem após trocarem tiros com policiais

Um homem de 25 anos foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares do 33º batalhão na madrugada desta sexta-feira (26) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado no momento em que trafegava em uma motocicleta roubada na companhia de outros motociclistas durante patrulhamento no bairro Vista Alegre.
Ao notar a presença da polícia, os suspeitos fugiram em alta velocidade no sentido do bairro Conjunto Habitacional José Gomes de Castro. Durante a frustrada tentativa de fuga, o detido e os comparsas atiraram contra os policiais, que revidaram. Com a troca de tiros, o jovem foi atingido na panturrilha e perdeu o controle da direção. Em seguida, o motociclista caiu, ainda tentou fugir correndo e jogou algo no chão. Após buscas pessoais e no local do acidente, os militares encontraram três tabletes de maconha e 17 pedras de crack.
Conforme a PM, nenhuma arma de fogo foi localizada com o preso, que confessou ter roubado a motocicleta usada na tentativa de fuga em Ibirité, na Grande BH.
Depois de receber atendimento médico no Hospital Municipal do Teresópolis, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim. Os outros suspeitos ainda não foram identificados ou presos.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: