31 de outubro de 2012

Policiais do DI são dispensados do serviço por falta de água potável

departamento de investigaçãoPelo menos 200 policiais do Departamento de Investigações (DI), no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, tiveram que ser liberados do trabalho na tarde desta quarta-feira (31) por falta de água nos quatro andares do prédio. A temperatura máxima em Belo Horizonte chegou a 37 graus segundo o 5º Distrito.
O prédio ficou sem água por causa da limpeza da caixa d´água iniciada nesta quarta pela manhã. Sem água potável até para beber, alguns policiais sentiram mal estar, motivo de a chefia do departamento ter feito a liberação. Nos prédios funcionam as delegacias de Homicídios, delegacia de Pessoas Desaparecidas.
Os funcionários da DI ligaram para a redação do Hoje Em Dia denunciando a falta de água. A mesma caixa fornece água para os presos do Ceresp do bairro São Cristóvão, que funciona ao lado do DI. Os presos já estão irritados com a falta d' água.
FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem que voltar o CEFO pra quem tem curso superior na PM. Porque somente o curso de Direito está sendo valorizado? E os demais? Quantos praças são formados nos mais diversos cursos como Administração (P3, P1), Contabilidade (P4), Jornalismo (P5) sem serem valorizados?!!! Mais oportunidade para os praças. Se tem o CHO, porque não voltar o CEFO?!!! Vamos lutar por isso. Se não seu curso superior, vai ser válido e valorizado para ser Auditor Fiscal, Policial Federal, Diplomata, dentre vários cargos importantes, mas não para ascensão dentro da própria instituição.