6 de novembro de 2012

Artefato explosivo é jogado em companhia da PM e carros são destruídos em Campo Belo

As polícias de Campo Belo, no Sul de Minas Gerais, estão à procura do responsável ou responsáveis por uma ousada ação criminosa registrada na cidade durante a madrugada desta terça-feira (6). 

Quartel da PM explodido no Sul de Minas
Carros que estavam na garagem ficaram destruídos. (foto: Polícia Militar/Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, um artefato explosivo foi jogado dentro da 161ª Companhia do 8º Batalhão da corporação, que fica no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 3h30 da manhã e, por sorte, nenhum militar foi atingido.
Segundo os militares, o artefato caiu na área do estacionamento da companhia e danificou em torno de sete carros que estavam parados no local. Entre os veículos atingidos, está uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente. O impacto da explosão foi tão forte que alguns vidros da companhia se quebraram.
Conforme a PM, o tipo de explosivo usado no atentado ainda não foi identificado. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte já foram avisados sobre o ocorrido, mas não chegaram a ser acionados.
A polícia ainda não tem pistas sobre quem poderia ter jogado o artefato na companhia. Há suspeita que a ação criminosa tenha partido de ordem de traficantes.
Atualizada às 08h46.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: