19 de novembro de 2012

“MESMO COM 0 SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA”!!!



As situações de quase impotência que estão sendo vividas em São Paulo e Santa Catarina, diante dos altos índices de violência contra aqueles que garantem a Segurança Pública, nos deixa a todos em alerta.
Num primeiro momento, pensamos que em Minas não vai acontecer. Afinal , as nossas Polícias são consideradas as “melhores” do Brasil, ainda que em alguns patamares do campo político não sejam assim valorizadas.

O que de fato precisamos verificar é que cada policial é único, é ser humano, pai, mãe, filho, irmão, irmã, namorado, namorada e que a vida é o nosso bem maior e não se encontra à venda em estabelecimentos comerciais. 

Todo aprendizado, que nos é repassado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, deve ser colocado em prática de forma profissional em defesa da própria vida.

Os Comandos argumentam de forma responsável que todo e qualquer ruído que possam estar ligados à hipótese de ataque aos Integrantes das Corporações , estão sendo minuciosamente averiguados.

A vida deve ser o principal destaque, o homem que presta segurança ao cidadão mineiro não pode ser visto apenas como um número.

PORTANTO PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PENSE EM VOCÊ, ALERTA SEMPRE!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: