17 de janeiro de 2013

POLICIAL QUE TEVE CARRO DESTRUÍDO EM ATENTADO À BOMBA EM CAMPO BELO PEDE AJUDA

Depoimento
"No dia 05/11/2012 fui trabalhar às 6h da manhã como instrutor do PROERD e passei mal, deslocando assim para o hospital São Lucas onde fiquei internado com o disgnóstico (ritmia cardíaca) e por minha infelicidade dormi no hospital.
Na madrugada de 6/11/2012 jogaram a dinamite no quartel e para minha infelicidade meu carro, um gol G5 1.6 2012/2013, com três mil km rodado e 57 parcelas restantes de 700,00 para pagar (eu aguardava o 13º salario para fazer o seguro), estava na garagem do quartel e foi o veiculo que mais ficou destruído. E segundo levantamentos orçamentais o conserto ficará em aproximadamente 21.000 reais.
Resumindo
Não posso deixar de consertá-lo. Não posso vendê-lo do jeito que está por estar alienado. E não tenho como pagá-lo pois foi meu primeiro carro zero com 20 anos de PM e ja comprometi o aumento e o quarto quinquenio com as parcelas. 
Então com a ajuda de três companheiros (Sub ten Paulo Roberto, Cb Silvana e um terceiro militar o qual me surpreendi) montaram uma rifa e distribuíram os blocos na área do 8º batalhão, no entanto o valor arrecadado sera repartido entre seis outros militares que tiveram prejuízos nos valores de 8.433,00 500,00 786,00 2.992,00 893,00 e o meu no valor de 20.086,00. 
Ou seja a rifa deu para levantar aproximadamente 10.000,00.
Então resolvi que irei fazer uma outra rifa e correr entre amigos de outros locais e gostaria de poder contar com os irmãos de farda para que disponibilizem de seus tempos para a venda de algumas rifas que estará pronta em breve."

O militar disponibilizou a conta bancária para quem puder ajudar.
BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 01767 - CONTA CORRENTE - 11259-3
EMERSON PEREIRA

                     Relembre o caso
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: