6 de maio de 2013

COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS RESPONDE SOLICITAÇÃO DO DEP. CABO JÚLIO E GARANTE MELHORIAS EM PELOTÃO DE JUATUBA

O Deputado CABO JÚLIO (PMDB) solicitou junto ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, no dia 22 de fevereiro, um estudo que viabilize melhorias na infraestrutura do pelotão BM de Juatuba. Várias denúncias chegaram ao gabinete solicitando providências quanto à segurança dos militares que trabalham naquela região.
Conforme denúncia recebida, não há nenhuma cerca de proteção para o pelotão, conforme imagens. O índice de criminalidade no local é alto. Sem contar a situação precária do prédio, com todas as luzes queimadas do alojamento onde trabalham os praças. 


Em resposta, o Corpo de Bombeiros informou que o comando do 2º BBM esteve pessoalmente no local e manteve contato com a Prefeitura e a CEMIG com vistas a melhorar a condição de iluminação nas imediações. Segundo ofício, está sendo feita avaliação para a instalação de câmeras de segurança e de grades em toda a área da fração. 

                          CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS



CÓPIA DO OFÍCIO ENVIADO AO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS


RESPOSTA DO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que não é só esta unidade que esta em péssimas condições não, aqui em Passos, a unidade esta jogada para as traças, o cmt não faz nada alem de bater a mão na mesa e dizer que tem o poder discricionário sobre seus comandados, houve ate um oficio enviado pelo ex-vereador Cb PM Jefinho, no qual ele relata o total descaso e falta de compromisso do cmt da unidade em querer melhorar a infraestrutura do quartel.

Anônimo disse...

Falta é tudo a começar por efetivo e terminar com equipamentos, é só passar de frente a um quartel/pelotão e ver qtas vtrs existem em condição de atendimento, nestas poucas que existem o material está precário, outra hora ha 2, 3, 6 viaturas e um efetivo desproporcional, ou seja geralmente o efetivo é para uma vtr ou duas. ai o Governo/Comando faz uma tremenda maquiagem a exemplo foi o último jogo do Brasil que ocorreu no mineirão,as vtrs de Resgate lá do 2º (contagem) foram fazer ponto base no entorno do Mineirão "para Inglês Vê" e a area de contagem, betim e demais município do 2ºBBM ficaram desguarnecidas... A População não vê isto!... E ai Sr. Deputado?????