8 de fevereiro de 2013

MG: Cabo da PM é morto com cinco tiros

Policial teve motocicleta e arma levadas por criminosos
Um policial lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Ipatinga, no Vale do Aço, foi morto com pelo menos cinco tiros, na tarde desta sexta-feira (8). Ele foi executado quando seguia para casa, na zona rural de Santana do Paraíso, na mesma região. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima - que não teve o nome divulgado - estava de folga e foi até a padaria, no bairro Águas Claras, para comprar pão. O militar estava armado, sem farda e pilotava uma motocicleta.
Segundo a PM, ele foi abordado pelo suspeito e morto com pelo menos cinco tiros, no meio da rua. A vítima segurava um pacote de pão de forma em uma das mãos.
Após os disparos, o autor fugiu com a moto e a arma do policial. O veículo foi encontrado no fim da tarde no bairro Jardim Vitória.
Até às 17h30, várias viaturas da região estavam a procura do suspeito. A motivação do crime ainda será investigada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

www.diariodoaco.com.br
Cabo da PM é morto a tiros
Policial teve motocicleta e arma levadas por criminosos


08/02/2013 - 15h21
Wôlmer Ezequiel


PARAÍSO – Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, no que possivelmente foi uma emboscada, na estrada do sítio Manancial Águas Claras.

A 200 metros da chegada à casa do policial, ele foi cercado, teve sua arma e uma motocicleta roubadas e foi executado a tiros.

O cabo PM Amarildo Pereira do Carmo era lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar e participou, pela manhã, da solenidade de troca de comando no batalhão.

À tarde, ia à paisana para casa, quando foi morto em circunstâncias que ainda estão em apuração. Leia reportagem completa no DIÁRIO DO AÇO deste sábado, 9.

MAIS:

Mulher é executada em Timóteo - 08/02/2013

Anônimo disse...

A necropsoa constatou 9 disparos.

Anônimo disse...

Informação não Oficial: O Autor acaba de ser PRESO por Militares do 14° BPM!!!