27 de março de 2013

VERGONHA NA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

ESCÂNDALO NA POLÍCIA MILITAR DEIXA OFICIAIS E PRAÇAS PERPLEXOS.
Cinco militares foram acusados de receber da empresa São Gonçalo propina para intensificarem a abordagem aos perueiros em Contagem.
Após interceptação telefônica ficou comprovado a participação do então Major Adailton Geraldo de Assis que nos grampos telefônicos conversava com os militares.
RESULTADO:
O Major foi promovido a Tenente Coronel e reformou.
Os praças foram excluidos hoje conforme BGPM nº 23.
E AGORA CORREGEDOR?
O QUE VAI EXPLICAR AO SEU TRAVESSEIRO AO DORMIR?
NÃO DEVERIAM SER TODOS EXONERADOS, OU TODOS REFORMADOS?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

E então, até quando estes desmandos continuarão, até quando a farra dos oficiais ficarão impunes, ate quando a Corregedoria continuara a ser a Inquisição dos novos tempos, estas e outras perguntas sobre a realidade da nossa corporação precisam de respostas de uma comissão de ética bem elaborada e do MP....justiça,liberdade e direitos Humanos de verdade para os militares.

Anônimo disse...

Infelizmente essa não é a primeira vez que isso acontece e nem será a última,fui no ano de 97,em abril, acusado de fatos terríveis dentro da corporação,tudo por que certo detento me acusou e alguns grauados, que deveriam apurar os fatos de maneira imparcial, preferiram dar crédito ao preso, mesmo sendo conhecido pelo trabalho realizado, queriam me punir mesmo sem ter sido nada comprovado, então acabei dando baixa prá não passar vergonha ainda maior.

Anônimo disse...

CB JULIO, o senhor vai convocar o Cel Corregedor para uma audiência pública a respeito desta diferença que teve o Maj Adailton?

Anônimo disse...

Deputado Cabo Júlio, parabéns pelo seu blog e pela sua incansável luta pela justiça!

Certamente, V. Exa. conhece a seguinte passagem bíblica: "[...]E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.» (Lucas 23:39).

Há ladrões que vão para o paraíso com o rei e outros levam os reis para o inferno, conforme disse Pe. Vieira em seu sermão intitulado o "Bom Ladrão."

Atualmente, como já afirmava Vieira em seu Sermão, o "bom ladrão", é aquele que rouba a milhares, a uma corporação, a uma município e nada acontece em razão do seu elevado cargo e de seus relacionamentos, e ainda é condecorado (promovido) e, aquele "mau ladrão", o que não tem era nem beira, ainda é castigado pelo "bom ladrão".

Espero, Excelência, que a JUSTIÇA consiga levar o "bom ladrão" e o seu "rei" (protetor), pelo menos desta vez, a julgamento justo e que os "pequeninos" (comandados) tenham seus empregos de volta, como forma de minimizar as injustiças.

Anônimo disse...

Função de Praça é essa mesmo,querem direito estudem para serem oficias.