19 de junho de 2013

Força Nacional por causa de manifestações em Minas (?????)

O que vc acha disso?
O governo de Minas solicitou um reforço de 150 policiais da Força Nacional de Segurança para conter as manifestações em Belo Horizonte. O contingente chegou nesta terça mesmo à capital mineira e vai, segundo o Executivo, atuar sob o comando da Polícia Militar (PM)(...).
Também na nota, o comandante geral da PM de Minas, coronel Márcio Sant’Ana, classificou o envio do reforço como um “gesto simbólico” que demonstra “o esforço para garantir a segurança da população e dos próprios manifestantes”. O oficial ressaltou que os agentes federais serão usados para garantir que as manifestações “transcorram de forma pacífica e ordeira”(...)
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Cabo Fernando disse...

Acho que o governador é um cagão, e o cmt geral é parente dele. Nós não precisamos de Força Nacional, a PM mineira se garante. Gostaria de ver esse governador sendo de São Paulo que esta pior do que Minas, ele iria pedir a Força Nacional e as Forças Armadas.

Anônimo disse...

acho que ele ta é com medo, a polícia civil já parou, e se a polícia militar parar, que vai defender ele!!!! não gostam de polícia mas não se garantem sozinhos!!