3 de agosto de 2013

Suspeito de SP é preso com 11 kg de pasta base de cocaína em Itaúna, MG

Um suspeito foi preso na manhã deste sábado (3) em Itaúna, quando entrava na cidade com 11 quilos de pasta base de cocaína. A prisão foi realizada após uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) montada após denúncia anônima.
Segundo Polícia Rodoviária, a operação foi no Bairro Universitário, que fica na entrada da cidade. Os policiais militares se depararam com o carro com a placa de Vinhedo, interior de São Paulo. O automóvel estava com uma das portas abertas e levantou suspeita dos policiais.
Os militares perceberam que o suspeito estava retirando o forro interno da porta do veículo. Abordado, ele o suspeito de 29 anos foi flagrado com 11 tabletes da droga. Ele relatou que recebeu R$ 3 mil para transportar a droga de Ribeirão Preto até Itaúna, onde a entregaria para outra pessoa que pegaria a droga onde ele foi abordado.
Ele estava sozinho no veículo, e segundo a PM, a droga possivelmente seria entregue a outros criminosos na cidade. O suspeito foi ouvido na delegacia da Polícia Civil na manhã deste sábado. O veículo usado no crime também foi apreendido e encaminhado para o pátio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: