5 de fevereiro de 2014

CANDIDATOS DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO SOLICITAM AJUDA DO DEPUTADO CABO JÚLIO


O Deputado CABO JÚLIO recebeu hoje (05/02) em seu gabinete os candidatos do concurso (2012) para Agente Penitenciário. Eles solicitam ajuda do parlamentar para que o processo de convocação da última etapa, ou seja, o exame médico seja acelerado, já que conforme o edital o prazo expira em agosto de 2014.

Sem levar em conta a legislação quanto ao período eleitoral que não permite a contratação dos classificados.

Alguns candidatos que já trabalham como agente penitenciário em regime de contrato fizeram as provas e estão aguardando a quarta etapa, assim como os outros que ainda não trabalham na área também aguardam convocação.

CABO JÚLIO, sensibilizado com a situação dos candidatos, disse durante a reunião que irá tentar junto ao governo para que o pleito seja atendido.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a todos pela iniciativa...que isso tenha um bom resultado para todos..

Anônimo disse...

mto bom...vamos ver se esse concurso lesma..acaba antes das eleiçoes..a seds faz concurso a prestaçao, nao tem contrata pessoal, pra fazer o concurso andar,tirou agentes penitenciarios contratados das unidades para fazer investigaçao social..nunca vi tanta inconpetencia..aprenda com a instituiçao da pm dona suapi..fizerem a prova 6 meses depois de nos..e ja estao no curso de formaçao...e a suapi até hoje em amadorismo..