12 de fevereiro de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO SOLICITA AO GOVERNADOR CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CFS BM / 2014

O Deputado CABO JÚLIO solicitou, nesta quarta-feira (12/02), ao Governo do Estado, a convocação dos 60 excedentes para o Curso de Formação de Sargentos (CFS) do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), ano 2014, com o objetivo de diminuir a carência de efetivo e um claro de cerca de 200 sargentos. 

A iniciativa do Deputado foi o resultado de demandas enviadas ao gabinete dos excedentes do CFS BM / 2014.

CONFIRA O OFÍCIO ABAIXO.
(Clique para ampliar)




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cabo Júlio por essa atitude tão nobre em prol de nossa instituição.

Unknown disse...

Como é bom ver nossos representantes, imbuídos em uma causa tão nobre, que irá beneficiar toda a população mineira, colocando nas ruas de nossa Minas Gerais militares cada vez mais preparados para atender a população cada vez melhor, o que é uma das engrenagens que movem está tão querida instituição Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Parabéns e obrigado pelo esforço, nobre deputado.

Anônimo disse...

A sociedade agradece pessoas como você, vimos a seu pedido ao Excelentíssimo Governador para a convocação de excedentes do curso de formação de sargentos bombeiros militar 2014. Sabemos que o senhor Cabo Júlio sempre foi muito preocupado com segurança pública, e que com a convocação e formação dos 120 sargentos a sociedade mineira terá bombeiros mais qualificados em análise de projetos técnicos de recepção de público, já que estamos em ano de copa do mundo e olimpíadas. A SOCIEDADE PRESCISA DE PESSOAS COMO VOCÊ NA POLÍTICA.

Anônimo disse...

Obrigado Cb Júlio, com mais Sargentos Bombeiros é mais qualificação para o Bombeiro Militar, o que deixa apto a exercer função que é devida ao Sargento. A população agradece com mais segurança pública, porque o Bombeiro trabalha com prevenção.

Anônimo disse...

pq não um cefs bm para cabos com menos de oito anos na graduação, como antigamente!