11 de abril de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO DENUNCIA MAIS UMA ATROCIDADE DA CORREGEDORIA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Luíz Vítor disse...

fiz uma queixa na corregedoria denunciando fatos que me constrangeram e continua constrangendo, isto a quase oito meses, e ate hoje nada foi apurado as provas já se perderam na época também compareci ao gabinete deste deputado entregando copias dos documentos que segundo seria enviado ao Cmdo para que fosse dado explicações e que tbm ate hoje não recebi nenhuma resposta, infelizmente a corregedoria É intocável no muito uma troca de corregedor mas quando os denunciados são oficias e "maçons" ai que e mais difícil mexer continuo nesta luta por justiça sozinho (assedio moral e abuso de poder) quem sabe um dia vou conseguir.

Anônimo disse...

você tem tudo para se reeleger, mas dê uma passada nos quarteis. Sai do gabinete e venha até os seus colegas de farda.
Uma vez que precisamos de representantes na Assembleia e você é o cara, esteja mais próximo dos militares da capital mineira.

Anônimo disse...

Ainda neste mês haverá um julgamento na justiça militar, fruto de um IPM mais que tendencisoso, onde o oficial responsavel "defecou " em um dos princípios basilares do Direito Administrativo , O da "impessoalidade" uma atrocidade juridica. Pedimos seu apoio , se tudo der certo , uma ação de indenização ou reparação por danos morais contra este Sr.

Anônimo disse...

Muito bom senhor deputado

Anônimo disse...

você tem tudo para se reeleger, mas dê uma passada no quartel da 24ª Cia PM Independente. Sai do gabinete e venha até os seus colegas de farda do interior.
Uma vez que precisamos de representantes na Assembleia e você é o cara, esteja mais próximo dos militares do interior mineiro, mas precisamente em Nanuque.

Anônimo disse...

Caro Cb Júlio, no Quartel da PMMG em Nanuque, existem arbitrariedades contra praças, fraudes e furtos de materiais do Estado. Mas para descobrir venha com uma investigação que não comprometa os praças, senão vira novamente pizzas.