17 de abril de 2014

POLICIA MILITAR ABRE 115 POSTOS NA ÁREA DE SAÚDE

Divulgado na última terça-feira, dia 15, o prazo das inscrições para o concurso público que irá preencher 115 vagas em cargos da área de Saúde dentro da Polícia Militar de Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas de 30 de abril a 29 de maio, com taxa custando R$ 130.

Serão 115 vagas para o cargo de 2º tenente, sendo específicas para: enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico (análises clínicas), fisioterapeuta, fisioterapeuta (fisioterapia respiratória), anestesiologista, cirurgião geral, cirurgião plástico, cirurgião vascular, clínico, ginecologista, urologista, ortopedista, pediatra, neurocirurgião, psiquiatra, cirurgião dentista e cirurgião dentista com as especialidades: prótese dentária, endodontia, cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, ortodontia e odontologia para pacientes com necessidades especiais.

As provas estão previstas para 6 e 7 de julho.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor Deputado pronunciou na assembléia legislativa que todos os excedentes do ultimo concurso seriam convocados.Estamos ainda aguardando nomeação e recebemos a desalentadora notícia de que haverá nova seleção. Pedimos mais uma vez a ajuda para que sejam cumpridos os dizeres do referido pronunciamento.