23 de abril de 2014

SGT PM É ESFAQUEADO DENTRO DE QUARTEL EM ALÉM PARAÍBA

Suspeito, que teria problemas mentais, foi baleado por um outro policial, mas não corre risco de morte; mesmo agindo na defesa do colega de trabalho, soldado que realizou o disparo foi detido

Está fora de risco de morte o sargento da Polícia Militar de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, que foi esfaqueado por um homem de 41 anos que invadiu o quartel da corporação nessa terça-feira (22). O suspeito, que teria problemas mentais, teve que ser baleado por outro militar para cessar as agressões.

O caso aconteceu no bairro Ilha do Nazareto, no momento em que a vítima trabalhava na sala de operações. Sem dizer nada, R.C.S entrou no quartel e começou a desferir golpes contra o policial. Os dois chegaram a entrar em luta corporal. Por sorte, um soldado que se preparava para assumir serviço presenciou a cena e ordenou que o homem largasse a arma.

No entanto, o suspeito se recusou e, diante disso, o soldado atirou e acertou a perna do homem. O sargento e o agressor foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade. A vítima teve cortes nas mãos e pernas.

Ainda segundo a polícia, R.C.S já havia sido detido anteriormente por também tentar esfaquear outras pessoas da cidade. Porém o homem foi liberado. No caso dessa terça, ele segue detido na delegacia da cidade.

O soldado que atirou para salvar o colega de farda também foi preso e sua arma foi recolhida. Um procedimento interno foi aberto pela Polícia Militar para apurar o caso.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: