10 de abril de 2014

UM DOS SUSPEITOS DE MATAR SGT BM MATOS EM UBERLÂNDIA MORRE DURANTE AÇÃO DA PM

Após receber uma denúncia, policiais militares perseguiram suspeitos de matarem um sargento do corpo de bombeiros na noite desta segunda-feira (7) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a PM, 80 policiais foram até a região da comunidade rural de Capela da Saudade onde três homens estariam indo para buscar a caminhonete roubada da vítima.

Segundo os militares, ao perceber a presença da polícia os suspeitos tentaram fugir sendo que um foi baleado e morreu, outro foi baleado e fugiu e o terceiro escapou em um carro mas, foi detido próximo a Perdizes, no Alto Paranaíba.

A caminhonete do sargento foi apreendida e um aparelho que impede que a caminhonete seja rastreada. A polícia ainda procura pelo terceiro suspeito.

Entenda o caso - O sargento do Corpo de Bombeiros,Luiz Alberto de Mato, de 41 anos morreu durante um assalto no Bairro Marta Helena. De acordo com dados da Polícia Militar (PM), ele chegava na casa onde mora, acompanhado da mãe e do filho de oito anos, e colocava o carro na garagem quando foi abordado por três homens em um veículo de cor escura. Segundo a PM, um dos criminosos disparou contra o sargento depois que ele reagiu ao roubo e o trio fugiu levando o veículo da vítima, além de um aparelho celular.
FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: