22 de julho de 2014

CRISE NO COBOM - PARTE II


Depois de terem sido chamados de "171, PREGUIÇOSOS E MAU CARÁTER", conforme aúdio em meu poder que permiti que poucos ouvissem, os militares do COBOM - Centro de Operações de Bombeiros ameaçam ir para a reserva em massa.

Os militares que ouviram a gravação ficaram boquiabertos com a agressividade da fala do oficial sobre seus comandados.

Para piorar, a SEDS instalou durante a copa do mundo três televisões no CICOP, onde policiais militares e civis foram autorizados a ver os jogos, mas em uma TV que ficava a frente dos bombeiros, estes foram proibidos de utilizar.

E também esta em meu poder uma foto de um major que fica o tempo todo em seu computador jogando xadrez.

Vários militares estão decididos a pedir contagem de tempo agravando ainda mais a falta de efetivo no Corpo de Bombeiros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é Brasil padrão FIFA, kkkkkkkkkkk......

Anônimo disse...


Depois ficam enchendo a nossa caixa de e mail implorando ¨¨vamos pessoal entre no site do senado e votem contra a desmilitarização....¨não podemos perder os nossos direitos¨¨¨

(de maltratar ,desrespeitar ,de enlouquecer; de usurpar da liberdade de expressão e dos direitos Constitucionais...? Esses poucos Oficiais como o citado acima que todos os dias com suas atitudes abruptas incorrem em assinar pela desmilitarização...Reflitam!