21 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR É BALEADO EM DISCUSSÃO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Vítima teria discutido com quatro suspeitos que a abordaram na rua Vila Real; militar foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde está internado em estado grave

Um policial militar foi baleado após uma discussão na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro São Francisco, na região da Pampulha. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. A vítima foi identificada como Vanderli Gonçalves da Silva, sargento da Polícia Militar, lotado no 13º Batalhão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava de folga, em sua motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens armados na rua Vila Real, às margens do Anel Rodoviário. Ele teria marcado de se encontrar com uma mulher com quem tinha um relacionamento e esperava por ela quando foi abordado. Segundo uma testemunha, pouco depois da chegada da dupla armada apareceram outros dois suspeitos, houve uma discussão e o militar foi baleado. 

Ele foi atingido por seis tiros no tórax, no braço, na barriga e nas costas, e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o sargento passou por cirurgia e está na recuperação do bloco cirúrgico. O estado de saúde dele é muito grave.

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. O veículo do policial ficou no local, mas a PM ainda não sabe se outros pertences foram levados. Até o momento, ninguém foi preso.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: