23 de setembro de 2014

POLICIAL É ESFAQUEADO APÓS NEGAR CHICLETE NA ZONA DA MATA

O crime ocorreu durante a 'Festa da Paz', em Manhuaçu

Um policial militar foi esfaqueado após ter negado um chiclete ao suspeito em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (21). A agressão ocorreu durante a 'Feira da Paz', no parque de exposições da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que se aproximou da vítima e lhe pediu um chiclete. O policial de 26 anos falou que não tinha e lhe deu um chute. Rafael Fagundes Braga, 25 anos, revidou e o agrediu com uma faca.

Aos militares, o soldado informou que enquanto se dirigia para o seu carro, próximo ao parque de exposições, foi abordado pelo suspeito que lhe pediu um cigarro. Como ele falou que não tinha, o rapaz pediu um chiclete. Ele negou mais uma vez, mas quando foi pegar as chaves do veículo um chiclete caiu. Lucas ficou irritado e deu uma facada no policial.

O rapaz foi contido por testemunhas até a chegada da viatura da PM. Ele foi preso e encaminhado para um delegacia do município.

O policial militar foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com dois ferimentos no braço esquerdo e foi liberado. Ele trabalha na cidade de Rio Casta, também na Zona da Mata, e estava em Manhuaçu a passeio.
FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: