17 de outubro de 2014

PM DA RESERVA ''LEVA GRAVATA'' DENTRO DE HOSPITAL EM BH

Imagem Ilustrativa
Paciente de 75 anos foi seguido por jovem até o banheiro, onde ficou desacordado por cerca de 15 minutos; suspeito fugiu levando dinheiro e celular

Um policial militar da reserva foi agredido dentro de um hospital, no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (17). O paciente de 75 anos aguardava por consulta, quando foi enforcado por um jovem.

Segundo relato do idoso à Polícia Militar (PM), ele se levantou para ir ao banheiro, momento em que foi seguido pelo suspeito, que era jovem, moreno, alto e carregava uma mochila. Do lado de dentro, o policial recebeu uma "gravata" e foi jogado no chão. A vítima ainda tentou se defender, mas acabou desmaiando. O suspeito fugiu levando R$ 50 em dinheiro e um celular.

O paciente foi encontrado caído no chão, depois de gritar por socorro, por cerca de 15 minutos. 

Ainda segundo a PM, o idoso não estava acompanhado, mas, durante o registro da ocorrência, um genro chegou ao hospital. Policiais realizaram buscas pela unidade e bairro, mas o homem ainda não foi localizado.

Hobel - A assessoria do Hospital Belo Horizonte informou que o paciente foi imediatamente atendido na unidade de Pronto Socorro, e avaliado por equipe de médicos. Em seguida foi acolhido, junto de familiares, pela equipe de assistência social. Seu quadro clínico era estável e ele passava bem quando deixou o hospital.

O circuito de câmeras da unidade também será verificado e, posteriormente, passado à Polícia para a investigação.

O Hospital ressalta que mantém serviço de segurança ativo com equipes em todas as portarias de acesso à instituição, bem como, nas unidades e andares. Além disso, conta com a parceria da Polícia Militar de Minas Gerais.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: