9 de outubro de 2014

SD DO 34º BPM FOGE DE ENGARRAFAMENTO E É ASSALTADO - SUSPEITO FOI BALEADO NO OMBRO

DEN_PASSARELA048.jpg

Um policial militar baleou um adolescente durante uma tentativa de assalto, na região da Pampulha, na noite desta quarta-feira (8). Vítima estava de folga e resistiu ao grupo que tentava roubar sua motocicleta.

O Soldado, lotado no 34º batalhão, estava à paisana e trafegava de moto pelo Anel Rodoviário, no sentido Cidade Industrial. Por conta do acidente com caminhão que atingiu uma passarela e que complicava o trânsito na rodovia, o militar decidiu pegar um atalho por dentro do bairro Universitário.

Ao passar pelo aglomerado, o PM e outro homem, que também seguia em uma moto, foram abordados por quatro suspeitos, três deles armados, na esquina das ruas Cosme e Damião e Sá e Benevides. O grupo exigiu que eles descessem das motos e que passassem os capacetes e todos os pertences.

Em um momento de distração dos bandidos, o policial anunciou sua identidade e deu um tiro para o alto. Três dos suspeitos se assustaram e correram. Um deles, no entanto, apontou a arma para o PM, que reagiu, atirando primeiro.

O adolescente de 17 anos foi ferido no ombro e socorrido pelos militares até o Hospital Risoleta Neves, em venda Nova.

Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagens por roubo. Ambas as armas foram apreendidas e o militar encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) para prestar depoimentos.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: