26 de novembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DEPUTADO CABO JÚLIO

Prezados amigos,

Alguém está enviando para vários colegas uma mensagem em que eu estaria me reunindo com o "Governador Anastasia" e o Secretário Danilo de Castro para alertar sobre o risco de uma grande crise, colocando alguns pontos.

Em primeiro lugar a pessoa que vem enviando a mensagem não atentou que o Governador Anastasia deixou o governo em Abril deste ano para concorrer ao Senado.

Ademais, como único representante de classe que apoiou o Governador eleito Fernando Pimentel todas as questões inerentes a classe serão tratadas unicamente com ele.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Ex. Dep. Cabo Júlio, seria possível conseguir a convocação dos apenas 33 candidatos excedentes do CFS/2014-PMMG, tão logo o Gov. Pimentel assumisse o cargo? Falo no sentido de que o atual governo não está pensando na convocação, e como o concurso é valido até Janeiro/2015, pensei nessa possibilidade. Grande abraço. Deus continue abençoando a vossa vida!

Anônimo disse...

CB Júlio,cuidado com esse Pimentel.É um lobo travestido de cordeiro.Foi terrorista esquerdista no governo militar.Odeia policiais.Fique de olho para defender nossa classe.

Anônimo disse...

Como tem PM IDIOTA! Ou esse PM que diz mal de Pimentel é uma besta ou novo na PMMG. Ele ñ viu o que o PSDB fez com nossos aumentos salariais e com o estado de MINAS. Vá se informar camarada, antes de postar o que não sabe!