29 de janeiro de 2015

BRASILÂNDIA DE MINAS: POLICIAIS SÃO ESFAQUEADOS, REAGEM E UM DOS AGRESSORES MORRE

fotos de Brasilândia de Minas
Brasilândia de Minas
Ocorrência foi em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado.
Outro agressor foi encaminhado para hospital e PMs prestam depoimento.

Dois policiais militares à paisana foram esfaqueados, reagiram e uma pessoa morreu e outra ficou ferida em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, na noite de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam nas proximidades de um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por um jovem, de 26 anos, que efetuou três golpes de faca no braço de um dos militares. Em defesa, o outro policial, que estava no banco do passageiro, efetuou disparo de arma de fogo e atingiu o jovem no tórax. Mesmo baleado, o jovem tentou reagir e foi atingido na cabeça, morrendo no local.

Outro indivíduo, cuja idade não foi informada e que estava nas imediações, efetuou um golpe de faca atingindo o braço do militar autor dos disparos. Foi iniciada luta corporal e o militar atingiu o homem com um disparo na barriga. O baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, em João Pinheiro. O G1 entrou em contato com a instituição, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta quanto o estado de saúde da vítima.

Segundo a PM, os militares envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de João Pinheiro, onde prestam depoimentos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: