21 de janeiro de 2015

LUTO PMMG: SD ROTAM MORRE EM CAPOTAGEM DE VIATURA EM BH


Viatura ficou bastante danificada após o acidente. Soldado de 34 anos morreu no acidente
Um soldado do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) morreu e três policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam capotar no Bairro Jardim São José, perto da Avenida Tancredo Neves, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, os militares perseguiam um suspeito quando o acidente aconteceu.

Segundo a PM, o soldado morto no acidente, de 34 anos, dirigia a viatura pela Avenida João XXIII, sentido Avenida Pedro II, tentando alcançar um carro de um suspeito. Ao desviar de terceiro veículo, a Mitsubishi Pajero da Polícia Militar subiu na calçada e capotou várias vezes. O soldado identificado como Ramon Seixas ficou preso nas ferragens e foi socorrido por médicos do Samu, mas morreu no local. Outros três policiais ficaram feridos e dois deles foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Várias viaturas seguiram para a região na tentativa de localizar o veículo que era perseguido pelos militares que se envolveram no acidente. Porém, os suspeitos não foram localizados.

Arma desaparece - Com o acidente, a arma de um dos militares sumiu e policiais que participaram da ocorrência suspeitaram que ela pudesse ter sido levada por criminosos. No entanto, a arma, arremessada durante a capotagem, foi localizada pouco tempo depois perto do veículo.

FONTE: UAI

O corpo está sendo levado para o Cemitério Bosque da Esperança (velório 5). O enterro está previsto às 17 horas.
''Que Deus conforte sua família e que ele descanse em paz''. (CABO JULIO e equipe)



Policiais militares que ficaram feridos passam bem



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: