2 de janeiro de 2015

MENSAGEM PARA OS MILITARES DE MINAS

Bom dia amigos. Embora esteja fazendo uma obrinha em casa e tirando alguns dias fora do trabalho, peço licença aos amigos para algumas considerações:

1 - A folha do funcionalismo é de quase 2 bilhões de reais, esse dinheiro é o resultado da arrecadação do mês anterior onde a folha é paga até o 5 dia útil subsequente;

2 - O governo que saiu optou em pagar fornecedores e fazer aditivos de contratos e deixou no dia 31/12 apenas 200 milhões para que o governo que entrar se virar para "arrumar" 1 bilhão e oitocentos milhões em uma semana e quitar a folha. Vamos nos virar e pagar;

3 - Quanto ao aumento salarial, ele foi conquistado e não dado de bom grado pelo governo do PDSB. Ele custou em mobilização, R$ 511 mil reais gastos em ônibus e alimentação para a maioria, que era composta por reformados, viajasse até 12 horas para vir à BH protestar;

4 - O governo que saiu deixou 260 milhões em débitos com obras no Estado, que por sua vez, foram todas paralisadas;

5 - O governo que saiu deixou a produtividade 2013 (que deveria ser paga até março de 2014) sem pagar, dando um calote no funcionalismo;

6 - O governo que saiu deixou um monte de militares em dificuldades porque não pagou os contratos do Promorar. Muita gente perdeu tudo;

7 - O governo que saiu deixou por uma semana um monte de viaturas sem combustível;

8 - Conversem com nossos colegas do interior. Um monte de hospitais, clinicas e médicos cortaram o convênio com o IPSM, deixando nosso pessoal sem atendimento porque, simplesmente, o governo não os pagou.

Enfim, o governo que saiu foi tão bom que foi rejeitado nas urnas em primeiro turno.

As eleições acabaram. Agora, querendo ou não, esse será o governo dos próximos 4 anos.

Vamos torcer. De minha parte prometo envidar esforços para cobrar todos os compromissos que foram assumidos com nossa classe.

Deputado CABO JULIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

17 comentários:

Anônimo disse...

Senhor deputado Cabo Júlio, muito me espanta o governo eleito dizer que não tem dinheiro em caixa para pagar nossos salários.

Nesses últimos doze anos de governo PSDB nunca deixamos de receber nossos salários rigorosamente no quinto dia útil do mês.

Será que agora que CONQUISTAMOS dignidade vamos tomar o calote do PT/PMDB?

Se vão pagar em dia e manter nossos salários atualizados porque o "terrorismo"?

Anônimo disse...

Então Cabo Júlio, como é que fica a questão do pagamento? O Governador eleito não pode ficar culpando o último governo. E a equipe de transição? Não ficou sabendo de nada? O que fez esta equipe nesses meses que cuidou da transição. Vou deixar minha sincera opinião: o pagamento com certeza vai sair na data normal e esta notícia ta com cara de ser politiqueira para queimar (mais ainda) o PSDB. Aguardamos notícias.

Anônimo disse...

Já começou essa conversinha de motivos para não cumprir compromissos.

Se o novo governo é mesmo competenti espero que honre o que prometeu. Ou vão dizer que achavam que o governo estava nadando em dinheiro? Mostrem que são administradores e não guerrilheiros.

Espero que os nossos rep´resentantes não fiquem aí repassando argumentos para justificar atrasos de salários. mostrem o que estão fazendo ai.

Unknown disse...

Caro Deputado fineza consertar o equívoco, e acredito eu seja erro de digitação: "não envidar" ???

Unknown disse...

Caro Deputado, acredito que o "não envidar" seja um equívoco de digitação???

Anônimo disse...

AGORA EU E MUITOS PERGUNTAMOS; ONDE ANDAVA O CMT GERAL,ONDE ANDAVA AQUELE DEP QUE NEGOCIOU O NOSSO REAJUSTE EM COMPLO COM O GOVERNO. POIS BEM, SEI QUE ESTES INDIVIDUOS ERAM UM ZEROOOO A ESQUERDA E ENGANAVA TODA TROPA. ESTES COVARDES AINDA SÃO PASSUIDORES ADIMIRADORES INGNORANTES. ESPERO QUE ESTE NOVO CMT GERAL NÃO VENHA A USAR A CANGAIA DOS SEUS SUCESSORES E SIM SER POLICIAL...

Anônimo disse...

Vai me desculpar nobre deputado.o que o Pt esta fazendo e guerrilha.Esta desde o comeco plantando noticias na midia para depois poder tomar atitudes impopulares para escamotear suas falcatruas.Aqui nao tem bobo nao.O psdb nao e santo nao,mas nao e burro tb nao.Entao se o governador fosse o pimenta da veiga ele ia chegar e dizer q nao tem dinheiro e bla bla.O pimentel ta e querendo justificar q nao vai fazer o q prometeu.

Miguel disse...

Falou muito bem, contudo o fechamento disse que a promessa é de NÃO envidar ESFORÇOS. Vamos melhorar a frase adequando-a.

Unknown disse...

Infelizmente esse é um fato que ocorre a cada mudança de Governo,porque?porque estamos em um País que não tem leis sérias pra punir nem Assassinos,Ladrões,Traficantes e outros Criminosos de altíssima periculosidade,muito menos irão ser punídos Politicos que fazem esse tipo de sacanagem.O Problema é que nas próximas Eleições o cara volta candidato com a mesma cara que saiu,e arrisca ser Eleito novamente pelo povo.É complicado isso daí viu.

Anônimo disse...

Pois é, já começou com essa onda de não ter dinheiro pro pagamento.Tão é preparando o terreno pra dizer que não dá pra dar aumento pro funcionalismo, que tão se esforçando pra manter o pagamento em dia, que o importante é manter o emprego e blá blá... Só conversa fiada mesmo.

Anônimo disse...

estes ignorantes que ficam criticando,deveriam e ir la em quem votaram e pedirem a eles pra darem uma forcinha para o pagamento do premio produtividade que o governo anterior nos deu o calote.

Anônimo disse...

Exmo, sr Deputado, existe a possibilidade de acabar com a PROMOÇÃO IMEDIATA, sem se que ser comunicado anteriormente sobre o assunto? Pois chegou aos conhecimentos de que está para ser publicado tal ato e irá pegar os MILITARES (NÓS) DE SURPRESA. Tem algo a dizer para nós que contraria este dito que está circulando por aí?

Anônimo disse...

Gostaria de saber como vai ficar o restante dos processos em andamento do Promorar, falta um restante para o pagamento não temos culpa dos acontecimentos como vamos honrar com o compromisso que fizemos? Os contratos chegaram ate nós e já foram assinados a mais de 6 meses,falaram que seriam quitados até dezembro e agora como vai ficar? Aguardo respostas.

Anônimo disse...

Dep Cb Júlio, para quê tanto radicalismo em prol de um governo petralha; durante a campanha política, o Sr. Dep, não utilizou um poster tão radical assim; olha deputado! eu, não votei em PT; mas acreditei em um colega de farda; que hoje está Deputado, e, sem temer qualquer traição de Vossa parte; fui lá no sufrágio eleitoral e depositei meu voto em meu colega. Mas pelo visto, a carruagem da política continua a mesma,só mudou o dono. Mas, mesmo assim, quero lhe enviar uma mensagem de eleitor fiel: "4 anos queira ou não queira passam e tudo se renova."

Anônimo disse...

Vcs ai que criticaram o governo do PT antes mesmo de assumir direito, receberam o pagamento certinho na conta, agora deveriam vir aqui e pedir desculpa o Cabo Júlio, nosso verdadeiro representante, isto porque ele apenas usou o espaço para nos informar da real situação do estado, coisa que governo ou politico nunca tinha feito.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo de 8 de janeiro de 2015 13:11

Não há nenhum documento falando sobre isso. Caso essa mudança ocorra ela terá que passar pela Assembleia.

Atenciosamente,

Assessoria Dep. CABO JULIO

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo de 8 de janeiro de 2015 13:11

Não há nenhum documento falando sobre isso. Caso essa mudança ocorra ela terá que passar pela Assembleia.

Atenciosamente,

Assessoria Dep. CABO JULIO