19 de março de 2015

DOIS SÃO BALEADOS AO TENTAREM FURTAR CASA DE POLICIAL MILITAR

Dois homens suspeitos de tentar furtar a casa de um policial militar foram baleados no momento do crime, no bairro Jardim das Palmeiras, na zona oeste de Uberlândia. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (18).

Os suspeitos foram surpreendidos pelo dono da casa quando a invadiram. O policial usou sua arma quando percebeu a ação dos autores, que chegaram a apontar uma arma para o militar. Nesse momento, ele disparou quatro vezes, ferindo os suspeitos. Eles teriam dado um tiro contra o dono da casa e fugiram.

A Polícia Militar acabou encontrando os suspeitos cerca de 20 minutos depois, quando deram entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Eles disseram à Polícia Militar (PM) que haviam sido roubados e baleados, mas militares encontraram o carro usados pelos dois próximo à unidade médica com marcas de sangue e uma arma.

Um deles foi baleado no abdômen e precisou ser internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele não corre risco de morrer. O outro suspeito foi atendido na UAI para fazer curativos em um dos braços que foi ferido e depois foi preso. O policial vai se apresentar nessa quinta-feira (18) à Polícia Civil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: