24 de julho de 2015

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS QUE PARTICIPARAM DE ASSASSINATO DE BOMBEIRO REFORMADO

Os outros três criminosos já foram identificados. Homens fazem parte de quadrilha especializada e roubaram carga de rede varejista pouco antes do assassinato

Dois homens que participaram do assassinato de um soldado reformado do Corpo de Bombeiros foram presos na tarde desta quinta-feira, poucas horas depois do crime. De acordo com a Polícia Civil, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada no roubo de carga na região do Bairro Kennedy e do Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes do assassinato, os criminosos tinham rendido o motorista de um caminhão de uma rede varejista e roubado toda a carga de eletrodomésticos. Os outros três homens que participaram do crime já foram identificados.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius Lobo Leite Vieira, da 6ª Delegacia de Repressão de Organizações Criminosas, a quadrilha já era investigada e policiais civis começaram a fazer buscar pelos criminosos logo ao tomar conhecimento do assassinato do militar. Thalisson Junio dos Santos, de 20 anos foi detido quando chegava na casa da namorada e Bernard Pereira dos Santos, de 19, foi preso já tentando fugir.

O soldado reformado do Corpo de Bombeiros foi morto na tarde desta terça-feira quando desconfiou da ação do grupo que fazia o transbordo da carga. De acordo com a Polícia Civil, cinco homens estavam em um caminhão com placa clonada no Bairro São Sebastião quando foram abordados pela vítima. Sérgio Martins, de 57 anos, se identificou como militar e acabou baleado no peito e na perna.

Moradores encontram a vítima caída e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o trabalho dos médicos. O militar reformado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, onde morreu.

Os criminosos serão indiciados pelo crime de latrocínio, já que roubaram a carga antes do assassinato. De acordo com o delegado, o caso só será totalmente esclarecido após a prisão dos outros três foragidos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho como motorista nesta rede varejista! Fui assaltado e rendido 2 vezes em 1 mes por esses vagabundos! So no final do ano passado foram mais de 15 assaltos! Penaque alguem teve que morrer para que fosse feito algo.