26 de agosto de 2015

SOLDADO DA PM É AGREDIDA POR BANDIDO AO TENTAR DEFENDER MULHER DE ASSALTO

Feridos foram levados para o Hospital Militar
Ela e o marido socorreram a vítima, que foi abordada por um jovem de 21 anos

Um jovem de 21 anos foi preso após tentar assaltar uma mulher e ainda agredir uma soldado da Polícia Militar que tentou defender a vítima. De acordo com a PM, o crime aconteceu na noite da última terça-feira (25), por volta de 22h, no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte.

A guarnição foi acionada para comparecer no Hospital Militar, onde as vítimas recebiam atendimento médico. A soldado Ludmilla Rodrigues de Souza, de 26 anos, relatou que passava pela av. dos Andradas acompanhada do marido, Hallen Guilherme de Oliveira, de 27 anos, quando ouviu uma senhora gritar por socorro ao ser abordada por um assaltante. Imediatamente, o casal correu em direção à vítima e tentou imobilizar o bandido, identificado como Jonas Alexandre Damasceno.

O suspeito começou a lutar com a militar e o companheiro dela. No meio da confusão, ele ainda desferiu um golpe de canivete contra Oliveira, que foi atingido no peito. Uma terceira vítima ainda tentou separar a briga, mas acabou ferida no braço e o bandido fugiu.

Em rastreamento pela região, os policiais conseguiram abordar o rapaz na avenida do Contorno. Ele não obedeceu a ordem de parada e ainda partiu para cima de um PM, mas acabou sendo contido e encaminhado para a delegacia.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: