17 de setembro de 2015

DEPUTADO CABO JULIO VISITA 18º BPM E DIZ QUE BOATOS SOBRE ATRASO DE SALÁRIOS É FALSO E POSSIBILIDADE É NENHUMA


O Deputado Cabo Júlio vistou nesta quinta-feira (17/09) o 18º BPM para a abertura do 6º Torneio Desportivo Metropolitano Oeste da 2ª Região, momento em que militares do 18º BPM, 39º BPM, 33º BPM, 40º BPM, 48º BPM, 7a Cia Ind de Igarapé e 8ª Cia Ind de Esmeralda, 2a Cia Mesp de Contagem, disputarão provas desportivas.

O parlamentar visitou também as obras da reforma dos alojamentos de praças do 18º BPM realizadas com recursos de emendas de sua autoria no valor de R$ 76 mil.

Durante sua fala, Cabo Júlio afirmou que NÃO existe a possibilidade de atraso no pagamento dos salários ou do 13º salário. “As redes sociais tem uma velocidade extraordinária de reproduzir informações, mas infelizmente reproduzem falas fora de um contexto ou até falsas. Incrível como algumas pessoas ficam a todo tempo aterrorizando a tropa com informações falsas para tirar a tranquilidade dos colegas. Nossa profissão é altamente estressante e essas mensagens falsas em nada contribuem com a moral de tropa. Gasto mais tempo desmentindo coisas falsas do que levando novas informações. Deixem os colegas em paz. Fiquem tranquilos que os ajustes necessários estão sendo feitos e a possibilidade de atrasar salários é nenhuma”, afirmou Cabo Júlio.

Foi informado aos militares presentes que o Comando da Polícia Militar decidiu, para a segurança dos colegas, que de agora em diante para o policiamento só comprará viaturas com xadrez. “Não compraremos mais viaturas tipo Uno ou Gol. Modelos que possibilitam ao preso ir no banco de trás sem nenhuma segurança para os colegas. Lugar de preso é no compartimento de segurança. São viatura mais caras mas a nossa vida não tem preço", garantiu. 







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o cronograma que prometeram, eta politicagem que acaba com o Brasil credo