3 de outubro de 2015

VÍDEO: HOMEM PEGA ARMA DE PM BALEADO E MATA BANDIDO NO RIO

"Ele atuou com heroísmo", disse delegado Rivaldo Barbosa sobre o homem


Um homem tomou uma atitude inesperada e acabou salvando a vida de um policial militar no Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira (2), dois policiais foram baleados durante um confronto com dois bandidos na Avenida Marechal Fontenele, em Sulacap, na zona oeste da cidade.

O sargento Marcelo de Morais, que fazia parte do Grupo de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Olaria, considerada a elite da tropa, foi atingido na cabeça e na barriga. Morais não resistiu e morreu na hora. 

já o cabo Antônio Carlos Dias Leite foi baleado e ficou rastejando no asfalto, tentando fugir dos criminosos. Um homem que estava atrás de um carro, se protegendo dos tiros, decidiu pegar a arma do PM e atirar contra os assaltantes, matando um deles.

Durante o confronto, bombeiros do quartel de Campinho foram acionados e conseguiram prestar socorro ao cabo Leite. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer e, segundo informações da unidade, seu estado de saúde é estável.

Segundo informações do G1, o outro suspeito conseguiu fugir. O homem, que não teve o nome divulgado, ficou duas horas prestando depoimento na Divisão de Homicídios (DH) e está sendo tratado pela polícia como testemunha do crime.

"Ele viu os policias atingidos, pegou a arma de um deles e atirou contra um dos dois criminosos. Além disso, ele socorreu o policial e ficou para prestar depoimento".

"Esse comportamento dele nos aponta boa fé e uma atitude bem legal no que diz respeito a população. Ele atuou com heroísmo", disse o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios (DH) ao site G1.

De acordo com informações do 14º BPM (Bangu), os policiais estavam em uma motocicleta indo para um curso no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) quando foram surpreendidos pelos criminosos, que também estavam em uma motocicleta.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: