26 de novembro de 2015

HOMEM "ENCRENCA" COM CARRO DE PM EM FRENTE DE SUA CASA E O ESFAQUEIA

Vítima teria ido à casa de sua sogra; moradores da região impediram a fuga do suspeito, até a chega de um viatura policial

Um policial militar de 38 anos foi esfaqueado ao se desentender com um vizinho de sua sogra, nessa quarta-feira (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um cunhado da vítima contou à Polícia Militar (PM) que a vítima estacionou o seu carro na rua VL 9, no bairro Nova Contagem, e que logo que desembarcou, um vizinho de 50 anos, não gostou de o carro do militar estar parado em frente da sua casa e ameaçou arranhar o veículo.

"Só porque é polícia, manda na rua? Seu bosta", teria afirmado o suspeito, que ao tentar agredir a vítima fisicamente foi imobilizado, conseguindo, contudo, sacar uma faca, que estava em sua cintura, e golpear na coxa esquerda do policial.

A testemunha conseguiu tirar a faca da mão do suspeito, que foi impedido de fugir por moradores que estavam nas proximidades. Ele foi preso.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto-atendimento e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passa por cirurgia.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: