20 de janeiro de 2016

ADIADA REUNIÃO ENTRE ENTIDADES DE CLASSE E GOVERNO

A reunião que aconteceria hoje às 16h entre o Secretário de Governo - Odair Cunha, e as Entidades de Classe (CSCS, ASPRA, CUME, ASCOBOM, AOPM, COPM e UMMG) foi adiada.

A reunião foi solicitada pelo Deputado Cabo Julio, Vice-Líder do Governo, para que fosse acordado um novo calendário de pagamento de salários, com uma data única para todos: ativos, inativos, pensionistas, do SD ao Coronel.

O governo adiou a reunião porque não aceita a participação do Deputado Sargento Rodrigues nas negociações. Nessa terça-feira, 19, o parlamentar postou em suas redes sociais mensagens agressivas, atacando à pessoa do governador e de sua esposa, que por sua vez, está de resguardo por ter dado a luz a um bebê há poucos dias.

“Embora eu tenha feito apelos para a participação de todos, o governo entende que agressões ao governo fazem parte do processo democrático, mas agressões a família do governador extrapolam o limite das relações políticas entre oposição e situação”, afirmou Cabo Julio.

O governo está aberto a negociações e vê com grande possibilidade o atendimento do pleito de data única.

''Lamento o ocorrido e informo que uma nova data será marcada com as entidades''.

Deputado Cabo Júlio
Vice-Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Cb PM Júlio, não estou acreditando em um governo que brinca de bonecos, não entendo o que as peças o deve.Estarei de acordo com o dia 02 e estarei em BH, até que me provem o contrário.

Anônimo disse...

Deputado Cb Julio, admiro seu trabalho em defesa da classe e acredito nele, mas não se deixe levar por falsas promessas deste governo que não tem credibilidade, pois, assim tudo que vc construiu até hoje vai por agua abaixo, vc tem uma historia de vida, luta e conquistas, construída junto a nossa tropa, faça seu trabalho mas não se deixe enganar e continue sendo vc mesmo, lutando em defesa dos nossos militares e demais forças de segurança, que tanto admira seu trabalho, em nossa defesa e direitos. Precisamos de vc e tbm do Deputado Sargento Rodrigues, pois, sem vcs dois a tropa não teria tantas conquistas, se unem em defesa da tropa e não dividem forças, pois, esse governo quer é isso msm, gerar conflitos entre nossos representantes e consequentemente dividir opiniões da nossa tropa, acabando com a nossa força de lutar e assim destruir a sua história que vc tem. Seja vc msm não aceita imposição deste governo com cargos e promessas, aceitar cargo sim, mas, não imposição em troca, continue lutando em nossa defesa e que DEUS lhe ilumine e abençoe sempre em sua vida.