11 de fevereiro de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO REÚNE COM COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA TRATAR DOS EXCEDENTES DO CFS BM / 2016.

O Deputado Estadual CABO JÚLIO Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), reuniu-se na manhã desta quinta-feira (11/02), com o Comandante-Geral Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira, para tratar da convocação dos 43 excedentes para o Curso de Formação de Sargentos (CFS/BM) do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG).

O comandante foi favorável ao pleito, mas, será possível se for alterada a lei de efetivo PL 3173/2016.

A iniciativa do Deputado se deu por meio de inúmeras demandas enviadas ao gabinete dos excedentes do CFS BM / 2016.
Para CABO JÚLIO esse é o papel do parlamentar, ter resultado de mais um esforço em prol dos colegas de classe. Além de trazer grandes melhorias para a instituição e para a população.

"Atender às demandas dos nossos irmãos de farda é mais que um compromisso, é uma obrigação. Vou trabalhar para que possamos remodelar essa semana a Lei de efetivo para resolver o problema". afirma CABO JÚLIO.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Cb Júlio e os militares da CIA Ind de resgate que estão sofrendo com escala diferente da 24x72. Estando no quartel muito mais tempo, sem tempo com a família e vida social. Vai fazer nada por nós!?

Anônimo disse...

Cb Julio e os militares da CIA Ind de resgate que estao sofrendo com escala diferente da 24x72. Estando no quartel muito mais tempo, sem tempo com a familia e vida social. Vai fazer nada por nos!?

Anônimo disse...

Cabo Julio, quando será a convocação dos cabos excedentes no CFS BM 2016? O curso já começou e ainda não foram convocados.