3 de fevereiro de 2016

PM DIVULGA FOTO DE JOVEM QUE ATIROU EM MILITARES NO AGLOMERADO DA SERRA

Gabriel Barroso Tamarindo, de 18 anos, conseguiu fugir pulando os muros das casas

Foi divulgada a foto do jovem de 18 anos que trocou tiros com a Polícia Militar na noite da última segunda-feira (2), no aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. Gabriel Barroso Tamarindo já tem passagens por tráfico de drogas quando era adolescente. 

Conforme a PM, ele foi visto em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da guarnição, o rapaz disparou e os policiais revidaram. Ele pulou em várias casas do aglomerado e acabou fugindo. Mais tarde, a corporação retornou ao local do tiroteio e, com a ajuda de cães farejadores, encontraram uma vasilha com munições de vários calibres e porções de maconha. 

Já na casa do rapaz, foram apreendidos três carregadores para rádios comunicadores, uma balança de precisão e R$ 1.200. 

Guerra - O aglomerado está ocupado pela Polícia Militar desde o final da última semana. Thiago Augusto Nunes Martins, de 32 anos, considerado um dos chefes do tráfico, foi preso pela PM em uma BMW na Savassi. A partir daí, outros criminosos começaram a disputar espaço pela venda de drogas no morro. 

Ameaçados, os funcionários do Centro de Saúde na Vila Cafezal decidiram não abrir o posto nesta segunda-feira (1º).São cerca de 60 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares e agentes comunitários, que começaram a receber recados na última semana de que deveriam ficar longe do posto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: