21 de abril de 2016

SOLDADO PM TROCA TIROS COM BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO EM VESPASIANO

Carro já tinha sido usado em outros crimesTrês bandidos em que estavam em um Fiat Punto vermelho encurralaram o soldado que estava em um Fiat Pálio branco e dispararam contra ele, que reagiu. O militar conseguiu fugir e passa bem.


Um soldado da Polícia Militar foi surpreendido por uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (21) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos em que estavam em um Fiat Punto vermelho encurralaram o soldado que estava em um Fiat Pálio branco e dispararam contra ele, que reagiu. O militar conseguiu fugir e passa bem.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o policial estava voltando para casa quando percebeu a emboscada na rua dos Pardais. Ao ver que seria assaltado o militar tentou fugir e acabou batendo seu carro em um poste e com isso começou a troca de tiros. O policial correu a pé, porém deixou sua arma cair e os bandidos pegaram a pistola.

A polícia iniciou patrulhamento na região e encontrou o veículo em uma residência no bairro Landi 2ª seção. Dois jovens de 21 e 22 anos que estavam na casa alegaram que foram obrigados a guardar o veículo por criminosos do aglomerado Facão, eles foram presos.

Um adolescente de 15 anos também foi preso suspeito de praticar o assalto. Ele foi encontrado no aglomerado Facão com o revólver que pertencia ao policial. Ele foi reconhecido pelo militar. Um outro suspeito foi identificado e está foragido. Ele tem mandado de prisão em aberto.

A polícia descobriu que o Punto era roubado e já tinha sido usado para a prática de outros crimes. O veículo estava com várias marcas de tiro.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: