24 de maio de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR SEGURANÇA EM HOTÉIS EM BELO HORIZONTE

(foto EM: Montagem: Gladyston Rodrigues e Reprodução Facebook)
A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai debater em audiência pública a segurança dos hotéis em Belo Horizonte. De autoria do Deputado CABO JÚLIO, a reunião foi motivada pela ocorrência que envolveu a apresentadora de TV, Ana Hickmann, no último dia 21, sábado, em um hotel na zona sul da capital. 

A apresentadora, sua assessora e seu cunhado foram mantidos reféns sob uma arma de fogo por um fã. Rodrigo Augusto de Pádua, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora. Segundo informações da imprensa, ele rendeu Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora Giovana Oliveira. Antes de ser atingido, o fã disparou e acertou Giovana, que segue hospitalizada. Gustavo Correa teria atirado no fã durante um desentendimento e luta corporal. O homem acabou morrendo no local.

O fato chamou a atenção do Deputado CABO JÚLIO pela falta de segurança também nos hotéis. "Queremos mostrar para as pessoas que estamos agindo, no sentido de discutir o tema para que as pessoas não deixem de vir à Belo Horizonte em razão do ocorrido'', disse. 

Em suas palavras, Belo Horizonte se tornou um grande pólo turístico que tem atraído grande número de pessoas à capital. O objetivo da reunião é convidar toda a rede hoteleira para uma ampla discussão sobre a segurança nos hotéis. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: