5 de maio de 2016

CABO JÚLIO VISITA CTT DA PMMG E REAFIRMA RECURSOS PARA REFORMA DA UNIDADE

O Deputado Estadual CABO JULIO, Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), visitou na manhã desta quinta-feira (05/05), o Centro de Tecnologia em Telecomunicações (CTT) no bairro Gameleira.

A visita teve o objetivo de conhecer a quadra do CTT, local onde será realizada obra de estrutura metálica que cobrirá o setor de trabalho, visando dar melhores condições aos militares ali lotados, que até então vem trabalhando em condições inadequadas. O espaço é usado para manutenções e instalações de rádio patrulha, GPS e outros serviços efetuados na unidade.

"Não podemos permitir que nossos parceiros de farda trabalhem de maneira inadequada ainda mais debaixo de sol ou de chuva. Nessa etapa inicial será destinado o valor de R$ 100 mil para atender o básico, a cobertura do espaço. Venho destinando recursos de emenda parlamentar para todo o Estado de Minas Gerais, e agora não será diferente. A reestruturação da área também é muito válida para as instruções e o lazer dos militares", afirmou CABO JÚLIO.

O CTT atende todo o Estado de Minas Gerais na execução dos serviços relacionados a telecomunicações, além de telefonia e vídeo monitoramento, o que garante ao policial militar os meios para a realização da atividade de policiamento.

Hoje existem oficinas regionais de manutenção em Juiz de Fora, Barbacena, Governador Valadares, Manhuaçu, Ipatinga, Diamantina, Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas, Lavras, Bom Despacho, Passos, Januária, entre outras, mas a grande concentração encontra-se no Centro de Tecnologia em Telecomunicações (CTT).

Cap. Lambertucci, Ten. Coronel Medeiros, Sargento Veloso e Sargento Samir.
Quadra local da cobertura 
Quadra local da cobertura
Os Rádios Analógicos estão sendo trocados na capital pelos digitais.
Rádio Digital.
Rádio Digital.
Rádio Digital móvel.
Exposição dos rádios antigos
Exposição dos rádios antigos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: